Mensagem # 1 | 12:29 PM
Tem gente que não tem cartão de crédito internacional ou simplesmente não tem cartão de crédito e quer comprar os serviços do uCoz. Pensando nisso, o uCoz lançou as recargas.

As recargas funcionam do mesmo jeito que você faz no seu celular, você coloca o credito na sua linha e usa o seu saldo como você quiser, ou seja, pagar por ligações, SMS ou internet.

No uCoz você compra o valor da recarga, paga com o boleto e depois recebe o código de recarga no seu email. Você adiciona o credito no painel de controle e com o saldo compra o serviço que você deseja.

Compre agora mesmo a sua recarga http://recarga.ucoz.com.br/


Se você não souber quantas recargas comprar, é simples:

1. Iniciar a compra
Escolha quantos meses você deseja comprar, pois quanto mais meses maior o desconto e em alguns pacotes comprando por 12 meses ou mais ganhar um domínio grátis. Depois de escolher a quantidade de meses click em comprar no pacote desejado.


2. Conferir o valor total da compra e comprando a recarga
Depois de aplicado os descontos, você ver o valor total da sua compra, no caso deste tutorial deu $76,70, mas vale ressaltar que esse valor é em dólares dos Estados Unidos, mas no pagamento você vai pagar em R$ (Reais).


O site do Recarga do uCoz tem três valores de recarga $10, $20 e $50, então com base nos valores da recarga você sabe quantas recargas comprar. Nesse caso você vai precisar comprar $80 de recarga.





1x $10
1x $20
1x $50
--------
= $80
4x $20
--------
= $80

8x $10
--------
= $80


Acesse o site para comprar a recarga http://recarga.ucoz.com.br/

Quando for finalizar a compra da recarga, confira a quantidade certa e click em "Recontar", escolha o PagSeguro como opção de pagamento para pagar com o boleto, confira o endereço de email para entrega do código de recarga.


Depois que o pagamento for confirmado, o sistema automaticamente envia para você os códigos, o email é igual a esse:


3. como usar o código de recarga que chegou no email
E como usar a recarga no painel de controle do seu site veja aqui http://recarga.ucoz.com.br/index/0-2

4. Comprando os serviço com o saldo da recarga
Vá até a página de pagamento do pedido no painel de controle do seu site e click em "Pagar com uma conta pessoal"


Boa sorte e sucesso com seu site.
Anexos: 4724569.png (118.4 Kb) · 3290942.png (89.7 Kb) · 1176915.png (52.0 Kb) · 2770101.png (34.3 Kb) · 1894550.png (101.7 Kb)

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.