• Página 3 de 3
  • «
  • 1
  • 2
  • 3
Comunidade uCoz em Português » Desenvolvedores uCoz & uKit » Personalização de Design » Alterar design e aparência do site
Alterar design e aparência do site
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 1 | 3:44 PM
Atenção!


É importante para que suas dúvidas sejam devidamente respondidas que nos dê as informações abaixo:
  • Número do template (ex.: #824)
  • Seja claro em fazer a pergunta
  • Insira capturas de telas, ou se solicitado envie links por MP

Onçana
Mensagens: 15
Reputação: 0
Mensagem # 31 | 4:43 AM
Tenho uma dúvida sobre um detalhe do design, eu instalei o modelo #929 no meu site e o modifiquei para que ficasse de acordo com minhas necessidades. De modo geral ficou bom e deu certo, mas quando eu fui encher o site com conteúdo, aconteceu uma coisa meio estranha com o template; a parte de cima do fundo da a impressão de se desprender do meio, deixando um tipo de vão bem esquisito. Vejam só: http://cosplaynomegami.ucoz.com/
Gostaria de saber por que isso acontece e principalmente, se há alguma forma de corrigir.
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 32 | 2:55 PM
Onçana, na linha 13 do CSS do seu site tem o seguinte código
Código
div#cCenter {width:575px;background:url('/.s/t/929/6.gif') repeat-y #FFC5D9;padding:0 20px 0 20px;margin:0;}


Onde em padding:0 20px 0 20px; substitua por padding:1em 20px;

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Onçana
Mensagens: 15
Reputação: 0
Mensagem # 33 | 3:30 AM
ShZlot, alterei lá conforme vc me disse e ficou certinho!
Muito obrigada pela dica valiosa, me poupou muito tempo e dor de cabeça!
Caio
Mensagens: 1
Reputação: 0
Mensagem # 34 | 12:12 PM
Olá!
Meu template é #1322 e gostaria de alterar a fonte e a cor das barras horizontais que são verde e laranja como padrão.

Anexos: 6923443.jpg (151.5 Kb)
Comunidade uCoz em Português » Desenvolvedores uCoz & uKit » Personalização de Design » Alterar design e aparência do site
  • Página 3 de 3
  • «
  • 1
  • 2
  • 3
Buscar: