• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Desenvolvedores uCoz & uKit » Personalização de Design » Problemas com a customização do template
Problemas com a customização do template
Onçana
Mensagens: 15
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 8:59 AM
Eu estava customizando o template para que ficasse mais coerente com o conteúdo de meu site, pois bem, quando eu comecei a trocar as imagens e fui conferir o resultado, tive uma surpresa desagradável: quando eu movia o cursor por sobre os itens do menu (blog, fotos, etc) ao invés de aparecer aquela setinha de sempre, ele se transformou numa barra piscante (assim como fica quando escrevemos) e parou de funcionar! Por mais que eu aperte sobre os itens eles não se abrem, mas notei que se eu apertar alguma tecla a letra aparece lá, em qualquer parte do site, tornando tudo uma imensa bagunça! cry
Já troquei várias vezes de template, mas basta eu fazer qualquer mínima alteração e fica tudo inoperante novamente!
Não estou entendendo o que acontece, porque eu já alterei as imagens antes e não bagunçava assim... por favor, se alguém puder me ajudar!
Kuma-uCoz
Mensagens: 143
Reputação: 4
Mensagem # 2 | 5:42 AM
À primeira vista parece que você está com o CONSTRUTOR ligado. Basta desativa-lo:

http://screencast.com/t/wYlha50X7yXG

Se não for isso, teria como você postar um print screen aqui mostrando seu problema?
Onçana
Mensagens: 15
Reputação: 0
Mensagem # 3 | 7:41 AM
Obrigada pela resposta, Kuma! happy

Então, eu estava com este problema tanto com o construtor ligado quanto desligado, mas continuei mexendo e acabei descobrindo que ao trocar o template, o código CSS do template anterior tinha ficado (não sei como isso acontece). Dai eu troquei de template mais umas duas vezes e a situação se normalizou e eu consegui customizá-lo corretamente.
Mesmo assim, obrigada por tentar ajudar!!
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 4 | 6:55 PM
Olá Onçana,

Se isso acontecer novamente, vá nas configurações de CSS do seu site e restaure a configurações de template padrão.


Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Onçana
Mensagens: 15
Reputação: 0
Mensagem # 5 | 7:44 AM
Foi exatamente isso que eu fiz, BrasiluCoz ! biggrin
Acabei acertando na base da curiosidade+insistência.
Mesmo assim, muito obrigada pela dica! É ótimo saber que há pessoas dispostas a ajudar.
Comunidade uCoz em Português » Desenvolvedores uCoz & uKit » Personalização de Design » Problemas com a customização do template
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: