• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Desenvolvedores uCoz & uKit » Personalização de Design » Design #805
Design #805
briks
Mensagens: 7
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 8:38 PM
Preciso de ajuda para aumentar a largura dos containers sem deformalos pois todas as vezes que eu tentei praticamente destrui meu sitea largura atual é 170px eu gostaria de230 px.
Dês de já eu agradeço .
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 2 | 6:47 PM
briks, não é possível enlarguecer o bloco, que é esta parte. Ela tem imagens de background do tamanho certinho, então se alterar o tamanho na largura fica deformado.


Aí você teria que criar um bloco que permitisse enlarguecer e instalar no template pelo construtor de templates.
Anexos: 4592567.jpg (7.4 Kb)

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
briks
Mensagens: 7
Reputação: 0
Mensagem # 3 | 8:29 PM
Valeu cara ....
Agora tá explicado porque eu sofri tanto mais valeu ....
Muito obrigado.
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 4 | 2:54 AM
Como alterar a imagem do topo do site:


Na linha 6 do CSS terá o seguinte código:
Código
.header {background: url('/.s/t/805/3.jpg') no-repeat; height: 155px;position: relative;}


O URL da imagem atual é /.s/t/805/3.jpg.

Você vai precisar fazer upload da imagem substituta para o seu site pelo Gerenciador de arquivos e depois click no ícone para pegar o link direto para a imagem [?] e substitua a atual URL no CSS e salve as alterações.

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Comunidade uCoz em Português » Desenvolvedores uCoz & uKit » Personalização de Design » Design #805
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: