Mensagem # 1 | 12:38 PM




Sobre o TOP 100 uCoz

O que é? — O TOP 100 é o listamento em destaque dos sites uCoz mais bem avaliados de todas as categorias. Todos os sites participantes podem ser encontrados por suas respectivas categorias.

Participar do TOP 100 me ajuda em que? — Se o seu site for bem avaliado, certamente ele terá destaque e as pessoas que visitarem o TOP 100 podem clicar no linque para seu site. Em outras palavras anúncio grátis.
Outro fator importante é de SEO, pois quanto mais linques em outros sites levam a você melhor, pois sua página se torna mais importante para os sites de busca como o Google. [ veja tópico de diretórios web ]

Em quais as categorias que posso participar? — São muitas, ao todo são 45 categorias e a TOP 100. As categorias de maior destaque são Jogos, Música, Negócio e Economia, Religião e Entretenimento.
[ confira a lista completa ]


As regras
  • A descrição do recurso deve ser conhecida e deve refletir a sua essência.
  • É proibido o uso de quaisquer símbolo para a decoração visual do texto ou digitar o texto em letras maiúsculas (exceto siglas).
  • O recurso da categoria deve corresponder a este assunto.
  • O recurso não deve infringir os Termos de Uso do uCoz.


Quero participar. Como faço?

Acesse o Painel de Controle do seu site e acesse a página de configurações gerais


Procure o local Ranking e TOP 100 e selecione a caixinha para aceitar os termos de uso citados anteriormente


Preencha todos os campos
e vá até o fim da página e clique em salvar, e pronto.
Em até 24h o seu site estará listado no TOP 100 uCoz.

Agora veja o resultado já no TOP 100

Anexos: 2330628.jpg (62.4 Kb) · 4130868.jpg (150.8 Kb) · 3976378.jpg (66.0 Kb) · 4070564.jpg (169.6 Kb)

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.