Mensagem # 1 | 9:37 PM

Olá, pessoal! Vou compartilhar aqui algumas as dicas de promoção que podem ajudar a promover o seu site.

Search Engine Optimization (SEO)
Os mecanismos de busca são uma grande fonte de visitantes para o seu site. A fim de fazer com que os motores de busca "gostem" do seu site, você precisa otimizá-los. Este tipo de otimização é chamado de SEO - Search Engine Optimization.

Se os mecanismos de busca irão gostar ou não do seu site, isso vai vai depender de muitos fatores. Eu vou compartilhar aqui o mais importante deles.

1. Criar conteúdo exclusivo. Os motores de busca amam conteúdo exclusivo e não gosta de conteúdo duplicado. Mais visitantes serão levados para o seu site a partir dos buscadores, se você pesquisar as palavras-chave e colocá-las nos títulos e texto das páginas do site. A densidade de palavras-chave deve ser de 3% -5% para cada página.

2. Adicione o seu site aos motores de busca (site com mais de 30 dias) - quando o seu robots.txt permitirá que a indexação do seu site.

Há uma grande lista de buscadores onde você pode enviar seu site. Eu sugiro que você preste mais atenção aos seguintes:
- www.google.com.br
- www.yahoo.com.br
- www.bing.com.br

Quanto mais mecanismos de buscam conhecem seu site, melhor. Os buscadores mencionados acima são os mais importantes, pois são os maiores e pode enviar-lhe um grande número de visitantes.

3. Adicione seu site aos catálogos web. O catálogo mais conhecido é DMOZ. Esteja atento ao adicionar o seu site nele. Escolha a categoria corretamente e crie um título e uma descrição adequados. Ao fazer isso, você irá aumentar as chances de seu site ser adicionado. Tenha em mente que a adição de sites no DMOZ dará um pequeno bônus no ranking dos buscadores.

4. Crescimento da quantidade de links. Quanto mais sites linkam para o seu site, mais visitantes você receberá. Quanto mais famoso o site que faz referência para o seu, mais valioso será o link. Quanto mais famoso é o site que referencia o seu, mais valioso é o link. É importante que os links para o seu site contenham palavras-chaves específicas.


Social Media Optimization (SMO)

Os mecanismos de busca não são a única fonte de visitantes para o seu site. Muitas pessoas passam a maior parte de seu tempo em redes sociais enquanto navegam pela Intenert. É possível espalhar as informações sobre o seu site nestes ambientes virtuais. Este tipo de otimização de site é chamado SMO.

1. Integre seu site às redes sociais, como o Facebook. Você pode adicionar o botão do Facebook ao seu site. Quando as pessoas clicar nele, você irá obter links a partir dos seus perfis. Além do botão "Curtir", há uma série de outros widgets do Facebook que podem ser integrados nos sites uCoz

2. Use o Twitter para obter mais visitantes. Você pode postar tweets com links sobre novos conteúdos no seu site. Esses links são indexados pelos mecanismos de busca. Quando você tem milhares de seguidores, cada tweet pode enviar inúmeros visitantes para o seu site.

Não se esqueça de seguir o @ucoz_br e ficar por dentro das últimas novidades do uCoz.

Você pode encontrar os botões e widgets do Twitter aqui.

3. Coloque botões de Social Bookmars, como o Delicious. Há uma dúzia de grandes serviços de compartilhamento web, mas eu sugiro que você não use muitos deles de uma só vez. Você não vai querer tornar o seu site em uma árvore de Natal.

Os mais populares serviços de bookmarking:
- Delicious
- Diigo
- Digg


Conselhos gerais

1. Faça seu site para as pessoas. Você vai ganhar muito mais com um site de alta qualidade do que com um conteúdo cópiado-colado ou com uma página cheia de anúncios.