• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Desenvolvedores uCoz & uKit » Soluções Personalizadas » Criar Informativo de Álbums na Home Page (Ajuda ai galera que entende.)
Criar Informativo de Álbums na Home Page
Gustavo-Sama
Mensagens: 3
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 4:00 PM
Boa tarde.

Eu gostaria de criar um informativo para a página principal do meu site com os últimos albums criados na minha sessão photo.

O site faz coberturas de eventos. Para cada evento, eu crio uma categoria e lanço todas as fotos.

Já consegui criar um informativo, porém nele só aparece o nome do album, no caso o nome do evento. Eu queria, ao menos, adicionar uma imagem miniatura do album para tornar a sessão mais atrativa. Além de deixar a organização dos álbuns automática, assim que eu criar uma nova categoria, ela já aparece em primeiro no informativo da home.

Aguardo ajuda.

Obrigado!
Mensagem editada por Gustavo-Sama - Segunda-feira, 2013-12-02, 4:03 PM
bitinha
Mensagens: 1
Reputação: 0
Mensagem # 2 | 9:46 AM
ola Gustavo qual é mesmo a sua dúvida , por favor explique pra mim ..... smile
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 3 | 11:37 AM
Gustavo-Sama, depois de selecionar o informativo para o módulo Fotos, selecione o tipo de dados "postagens".

Em opções adicionais você pode escolher as categorias do módulo fotos que as fotos serão exibidas.

Para achar o ID da categoria acesse o gerenciamento de categorias do módulo fotos.
Anexos: 2744393.jpg (153.3 Kb) · 3087379.jpg (106.8 Kb)

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Gustavo-Sama
Mensagens: 3
Reputação: 0
Mensagem # 4 | 5:59 PM
ShZlot, eu fiz o que você me ensinou, deu certo. Mas ainda não é isso que eu preciso.

Ficou assim:



O que eu quero é que fique exatamente desse jeito, porém que apareça apenas uma foto de cada album. E não todas de um só, na sequência. Cada cobertura de evento do meu site tem, em média, 200 flashs. Eu queria que apenas uma aparecesse.

No caso, ficariam expostos na home, 8 eventos diferentes.

Espero que possa me ajudar.
Anexos: 2867211.jpg (388.9 Kb)
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 5 | 3:18 PM
Gustavo-Sama, nesse caso você tem que escolher quais fotos que você quer exibir e no informativo especificar o ID dessas fotos.


Para pegar o ID da postagem (ID da foto postada) acesse a página da foto onde é possível comentar e no URL da página peque o ultimo numero separado pelo - (hífen).

brasilidade.ucoz.com/photo/1-0-16
O ID desta foto é 16, por exemplo.
Anexos: 9020059.jpg (56.2 Kb)

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Gustavo-Sama
Mensagens: 3
Reputação: 0
Mensagem # 6 | 4:06 PM
ShZlot, Muitíssimo Obrigado.
Agora deu certo!
Abraços...
Comunidade uCoz em Português » Desenvolvedores uCoz & uKit » Soluções Personalizadas » Criar Informativo de Álbums na Home Page (Ajuda ai galera que entende.)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: