• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Desenvolvedores uCoz & uKit » Soluções Personalizadas » Login via Facebook
Login via Facebook
Slade
Mensagens: 15
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 8:32 PM
é possivel inserir botão de login no site via facebook??
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 2 | 9:12 PM
Slade, nativamente o uCoz não tem. O login no site em sites criado com o sistema do uCoz é apenas por uID ou local. Já quem tem a conta das redes sociais associada a conta uID só conseguem fazer login usando as redes sociais na página inicial do site uCoz.

Se não me engano tem um projeto para login com redes sociais nos sites criados com o sistema do uCoz, mas não tem nenhuma previsão de quando vai lançar, ou se o projeto vai adiante, pois a nossas atualizações depende da necessidade de uma fatia considerável de usuários.

Para não ficar na mão, tem um plugin PHP que você pode usar para os usuários se registrarem no seu site com as redes sociais você encontra ele nesse link http://phpexample.ucoz.net/publ/avtorizacija_cherez_soc_seti/1-1-0-11
O problema é que o plugin está todo em russo e precisa ter o PHP ativado no site uCoz.

Uns dias atrás o uCoz teve uma atualização nos comentários do site, que agora é possível fazer comentários com as redes sociais, mas só funciona apenas para comentários, tipo o Disqus, ou seja, não faz login no site.
Você pode ter mais informações em uma postagem no nosso blog http://blog.ucoz.com.br/blog/update2014_08/2014-06-24-77

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Slade
Mensagens: 15
Reputação: 0
Mensagem # 3 | 4:51 PM
Okay, obrigado... alías foi uma bela atualização, pena que o login com facebook ainda não tem previsão, msm assim estarei no aguardo
Comunidade uCoz em Português » Desenvolvedores uCoz & uKit » Soluções Personalizadas » Login via Facebook
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: