• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Módulos uCoz » Usuários, Editor de Páginas, Vídeos, Fórum, Notícias, Loja Online e outros » POSTAGENS
POSTAGENS
against
Mensagens: 3
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 2:29 PM
ALGUEM PODE ME AJUA EU NAO CONSIGO PUBLICAR POSTAGENS NA PAGINA INICIO
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 2 | 2:37 PM
Olá against ,

Instale um módulo específico para o tipo de conteúdo do seu site. Ex.: Fotos, Notícias, Blog, Fórum... pode instalar todos os módulos se quiser
Depois, já conectado com sua conta de administrador no site, adicione nova postagem através da barra de ferramentas (imagem a baixo).





Aconselho a colocar o módulo principal como página inicial
Início » Configurações gerais (veja imagem a baixo)
Anexos: 9474171.jpg (38.2 Kb) · 6471694.jpg (153.4 Kb)

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
norminha
Mensagens: 1
Reputação: 0
Mensagem # 3 | 12:16 PM
Texto da mensagem

Adicionado (2013-05-14, 11:55 AM)
---------------------------------------------
Texto da mensagem

Adicionado (2013-05-14, 12:16 PM)
---------------------------------------------
Olá! ao longo deses fatos reais , quero compartilha esperiencias unica e verdadeiras , sobre o bem e o mal , um portal que não se deve tentar abrir pois quem abre não tem mais vida própia outros enlouquece simplesmente não conseguem separar as coisas que podem ver, e não podem interferir na linha do tempo. Tudo começa no ano de 1970, em um vilarejo no estado do Espirito Santo, na vila por nome Santa Luzia coicidência? não sei o nome do vilarejo é este mesmo, um lugar frio e montanhoso a mais de 400kl de altitude do mar entre uma clareira muitos mistérios vão acontecer na vida de um casal que a esposa é fanatica em religião. A Pós nove meses nace uma menina que vai mudar a vida de toda familia para sempre.


Não abra o Portal... Se abrir nunca sera o mesmo!
against
Mensagens: 3
Reputação: 0
Mensagem # 4 | 10:15 PM
uma duvida como fazer pra colocar certos links só para um grupo de usuarios especificos
tipo resriçao para usuarios nao cadastrados cry
Kuma
Mensagens: 57
Reputação: 1
Mensagem # 5 | 9:35 AM
Texto da mensagem
Citação (against)
uma duvida como fazer pra colocar certos links só para um grupo de usuarios especificos
tipo resriçao para usuarios nao cadastrados


use o operador
Código
<?if($code$)?>


Operadores (ingles)
luis_fessel
Mensagens: 1
Reputação: 0
Mensagem # 6 | 2:23 PM
Boa tarde.
Criei uma página de testes, com todos os módulos disponíveis. Irei criar, depois, páginas para minha família, cada uma com o módulo desejado para cada um. Por isto, preciso saber utilizar todos os módulos.
O problema é que, pedi a uma amiga que me enviasse uma mensagem, via "Entre em contato conosco". No micro dela, a mensagem apareceu como enviada, mas não acho nada na manutenção de minha página.
Alguém poderia me ajudar a achar esta mensagem?
Agradecimentos antecipado e de coração!
Kuma
Mensagens: 57
Reputação: 1
Mensagem # 7 | 6:50 AM
Texto da mensagem
Citação (luis_fessel)
Alguém poderia me ajudar a achar esta mensagem?


A princípio a mensagem foi enviada para o email definido nas configurações do módulo "Formulários de email".

Por definição o sistema coloca ali oemail usado para a criação do site, mas outros podem ser adicionados.

O que acontece com certa frequência é o email enviado pelo formulário ser considerado SPAM pelo seu provedor de email (no caso, o Yahoo) e a mensagem que sua amiga ter ido parar na pasta de SPAM.

Se pretende usar bastante o módulo, recomendamos configurar o seu email para nunca bloquear as mensagens do sistema.
Comunidade uCoz em Português » Módulos uCoz » Usuários, Editor de Páginas, Vídeos, Fórum, Notícias, Loja Online e outros » POSTAGENS
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: