|
Comunidade uCoz em Português Módulos uCoz Usuários, Editor de Páginas, Vídeos, Fórum, Notícias, Loja Online e outros POSTAGENS |
POSTAGENS |
Olá against ,
Instale um módulo específico para o tipo de conteúdo do seu site. Ex.: Fotos, Notícias, Blog, Fórum... Depois, já conectado com sua conta de administrador no site, adicione nova postagem através da barra de ferramentas (imagem a baixo). Aconselho a colocar o módulo principal como página inicial Início » Configurações gerais (veja imagem a baixo) Anexos:
9474171.jpg
(38.2 Kb)
·
6471694.jpg
(153.4 Kb)
Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact. |
Texto da mensagem
Adicionado (2013-05-14, 11:55 AM) Adicionado (2013-05-14, 12:16 PM) Não abra o Portal... Se abrir nunca sera o mesmo!
|
Texto da mensagem
Citação (against) uma duvida como fazer pra colocar certos links só para um grupo de usuarios especificos tipo resriçao para usuarios nao cadastrados use o operador Código <?if($code$)?> Operadores (ingles) |
Boa tarde.
Criei uma página de testes, com todos os módulos disponíveis. Irei criar, depois, páginas para minha família, cada uma com o módulo desejado para cada um. Por isto, preciso saber utilizar todos os módulos. O problema é que, pedi a uma amiga que me enviasse uma mensagem, via "Entre em contato conosco". No micro dela, a mensagem apareceu como enviada, mas não acho nada na manutenção de minha página. Alguém poderia me ajudar a achar esta mensagem? Agradecimentos antecipado e de coração! |
Texto da mensagem
Citação (luis_fessel) Alguém poderia me ajudar a achar esta mensagem? A princípio a mensagem foi enviada para o email definido nas configurações do módulo "Formulários de email". Por definição o sistema coloca ali oemail usado para a criação do site, mas outros podem ser adicionados. O que acontece com certa frequência é o email enviado pelo formulário ser considerado SPAM pelo seu provedor de email (no caso, o Yahoo) e a mensagem que sua amiga ter ido parar na pasta de SPAM. Se pretende usar bastante o módulo, recomendamos configurar o seu email para nunca bloquear as mensagens do sistema. |
| |||
| |||