• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Módulos uCoz » Usuários, Editor de Páginas, Vídeos, Fórum, Notícias, Loja Online e outros » Modulo (Criação sobre modulo)
Modulo
Rsilva
Mensagens: 9
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 3:28 PM
Gostaria de sabe como fazer um modulo do zero.Por exemplo estou criando um menu Historia, ai eu quero escrever um pagina contando este historio.Porque os modulo que tem nao vai servir para realizar esta operação.
Mensagem editada por Rsilva - Quarta-feira, 2013-08-07, 3:28 PM
Johnny7497
Mensagens: 4
Reputação: 0
Mensagem # 2 | 8:21 PM
Estou com a mesma dúvida. Se descobrir, por favor me avise....
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 3 | 11:28 AM
Olá Rsilva e Johnny7497,
Citação (Rsilva)
Gostaria de sabe como fazer um modulo do zero.Por exemplo estou criando um menu Historia, ai eu quero escrever um pagina contando este historio.Porque os modulo que tem nao vai servir para realizar esta operação.

vocês podem usar o módulo Editor de Páginas. Com este módulos vocês podem adicionar, editar ou excluir as páginas.
Use a barra administrativa para adicionar novas páginas

E para páginas ja criadas, se você quiser editar ou excluir, basta ir ao fim da página. e encontrará este ícone

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Rsilva
Mensagens: 9
Reputação: 0
Mensagem # 4 | 5:59 PM
Obrigado pela dica deu certo
Comunidade uCoz em Português » Módulos uCoz » Usuários, Editor de Páginas, Vídeos, Fórum, Notícias, Loja Online e outros » Modulo (Criação sobre modulo)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: