• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Módulos uCoz » Usuários, Editor de Páginas, Vídeos, Fórum, Notícias, Loja Online e outros » Erro no PagSeguro no Loja Virtual (Código Chekout Inválido / E-mail invalido)
Erro no PagSeguro no Loja Virtual
victormgons
Mensagens: 10
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 8:42 PM
Eu criei a loja tudo certinho, configurei pra usar o PagSeguro com um tutorial que tem aqui no fórum, mas toda vez que eu tenho pagar algo no meu site, redireciona pro PagSeguro e da o erro de Código de Chekout Inválido...

Alguém me ajuda nessa?
Desde já agradeço.
Anexos: 5018563.png (19.6 Kb)
Mensagem editada por victormgons - Terça-feira, 2014-03-04, 8:42 PM
rsgomes
Mensagens: 10
Reputação: 0
Mensagem # 2 | 10:56 AM
victormgons, ja viu se você está usando o email que cadastrou no pagamento seguro? refaz o token e também olhe se o api está ativado. faça passo a passo de novo
victormgons
Mensagens: 10
Reputação: 0
Mensagem # 3 | 5:20 PM
Já, eu até pedi pra um amigo testar e ainda não foi, liguei tudo o que tem que ligar no PagSeguro e ainda não foi
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 4 | 11:07 PM
victormgons e rsgomes,

Houve uma atualização recente nos servidores que afetou o PagSeguro, os técnicos já estão cientes e vai voltar ao normal o mais rápido possível.

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
victormgons
Mensagens: 10
Reputação: 0
Mensagem # 5 | 11:14 PM
OK Obg ;D
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 6 | 11:58 AM
victormgons e rsgomes,

O erro é causado quando o valor do frete é nulo. O bug já foi corrigido e pode levar uns dias (no máximo até terça) para propagar a atualização nos servidores.

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
rsgomes
Mensagens: 10
Reputação: 0
Mensagem # 7 | 11:14 AM
Poderia ter um calculo de frete já integrado a partir do cep origem , ia ser muito bom..
Mensagem editada por rsgomes - Sexta-feira, 2014-03-07, 11:15 AM
Comunidade uCoz em Português » Módulos uCoz » Usuários, Editor de Páginas, Vídeos, Fórum, Notícias, Loja Online e outros » Erro no PagSeguro no Loja Virtual (Código Chekout Inválido / E-mail invalido)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: