• Página 1 de 3
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
Comunidade uCoz em Português » Informações Gerais » Se você não sabe onde postar uma dúvida, pergunte aqui! » Duvidas ??? (Duvidas dobre meu site ?)
Duvidas ???
BTurini
Mensagens: 1
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 2:27 AM
Olá, primeiramente pesso descupa por estar postando em algum lugar errado , eu não sabia onde criar um tópico a respeito do mesmo..
Então galera eu to com uma dúvida a respeito de sobre o que criar o meu site tipo a sua função sempre tive interesse em criar
um site de download gráficos tipo Nvidia GeForce, ATI Radeon e ai vai !!!
essa é a minha duvida queria saber se isto sera restrito ou coisa parecida ?
Se eu criar um site sobre o mesmo sera excluído sem aviso prévio ???

Att. Bruno Turini
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 2 | 2:11 PM
Olá BTurini,

Leia os termos de uso. Lá é bem claro.

Creio que não terá problemas se você disponibilizar o link do software para baixar a partir de um servidor externo, ou seja, baixar diretamente do site original.

http://www.ucoz.com.br/terms

Para qualquer dúvidas, estamos a disposição.

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
fernandogrega
Mensagens: 1
Reputação: 0
Mensagem # 3 | 6:56 PM
Onde eu consigo mudar o logo do site
?
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 4 | 2:54 PM
Olá fernandogrega,

Preciso saber o modelo do seu site, por exemplo #800.

Descubra o seu no link http://forum.ucoz.com.br/forum/12-101-1

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
jaja
Mensagens: 1
Reputação: 0
Mensagem # 5 | 9:47 PM
Olá, boa noite! Gostaria que me tirassem uma dúvida, estou criando o site e optei pelo plano básico como faço para ter acesso a loja virtual? Quando clico na loja virtual aparece que está pendente para o pagamento sendo que paguei a mais de 2 semanas quase.Ou a loja virtual é outro plano e terei que pagar novamente?Tenho interesse em ter só o e-commerce.
Grata
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 6 | 8:17 AM
Olá jaja,
Seu problema foi encaminhado ser resolvida o quanto antes.

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Kuma
Mensagens: 57
Reputação: 1
Mensagem # 7 | 8:55 AM
Citação (jaja)
.Ou a loja virtual é outro plano


Note que no Plano Basico NÃO menciona o uso do módulo "Loja Virtual".

A Loja Virtual está disponível a partir do plano NEGÓCIO.

O que você pode fazer agora é cancelar o serviço atual, receber de volta o saldo restante e aí pagar a diferença.

Veja aqui:

Citação
Quando você cancelar o serviço, os fundos remanescentes que não foram utilizados serão adicionados à sua conta, então você será capaz de usá-los no futuro. O dinheiro não vai ser desperdiçado.
angel
Mensagens: 77
Reputação: 0
Mensagem # 8 | 7:48 PM
Olá,

Quero trocar a imagem que aparece como capa no meu site. Minha imagem chama-se foto com extensão jpg e foi carregada no Gerenciador de arquivos. Fui no CSS e coloquei como abaixo.
Onde eu errei, porque não fez a alteração desejada:

/* General Style */

... background: url('/foto.jpg') no-repeat 7px 6px;text-...
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 9 | 9:42 PM
Olá angel,

1º Passo: você precisa de um tamanho idêntica a antiga, se não pode ficar distorcida.
http://exemplo.ucoz.com.br/img/capa_997.jpg já está no tamanho exato de 570px por 128px

2º Passo: Alterar a imagem da capa.

Acesse a partir do painel de controle do seu site Início » Personalizar design » Construtor de templates, salve a nova imagem na pasta img e o arquivo deve ter o nome de capa_997.jpg, e confirme acessando http://meu-site.ucoz.com.br/img/capa_997.jpg

E cole o código abaixo, depois click em "Criar Template".

Código
<html>
<head>
<meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=UTF-8">

<title>[TITLE]</title>
<?$META_DESCRIPTION$?>
<link type="text/css" rel="StyleSheet" href="/.s/src/css/997.css" />
</head>

<body style="background:#FFFFFF; margin:0px; padding:0px;">
$ADMIN_BAR$

<div style="width:100%;text-align:center;">
<!-- <header> -->
<table border="0" cellpadding="0" width="700" cellspacing="0" style="border-left:1px solid #DEDEDE;border-right:1px solid #DEDEDE;padding:0 1px 0 1px;margin-left:auto;margin-right:auto;">
<tr><td colspan="2" height="50" style="background:url('/.s/t/997/1.gif');padding-left:10px;font-size:10px;color:#A1A1A1;">$WDAY$, $DATE$, $TIME$
<?if($USERS_ON$)?><?if($USER_LOGGED_IN$)?>You logged in as <a href="$PERSONAL_PAGE_LINK$"><b>$USERNAME$</b></a> | Group "<u>$USER_GROUP$</u>"<?else?>Hello <b>$USERNAME$</b><?endif?><?endif?> <?if($RSS_LINK$)?>| <a href="$RSS_LINK$">RSS</a><?endif?></td></tr>
<tr><td colspan="2" align="center" height="32" style="background:url('/.s/t/997/2.gif');font-size:10px;color:#A1A1A1;font-weight:bold;"><a href="$HOME_PAGE_LINK$" title="Site home">Site home</a> <?if($MODULE_URL$)?>| <a href="$MODULE_URL$">$MODULE_NAME$</a><?endif?> <?if($USERS_ON$)?><?if($USER_LOGGED_IN$)?> | <a href="$PERSONAL_PAGE_LINK$" title="Profile page">Profile page</a><?else?> | <a href="$REGISTER_LINK$" title="Register now">Register now</a><?endif?><?endif?> <?if($USERS_ON$)?><?if($USER_LOGGED_IN$)?> | <a href="$LOGOUT_LINK$" title="Log out">Log out</a><?else?> | <a href="$LOGIN_LINK$" title="Log in">Log in</a><?endif?><?endif?></td></tr>
<!-- </header> -->
<tr>
  <?if(!$HIDE_CLEFTER$)?>  
  <td valign="top" width="175" style="padding-right:1px;">

<!-- <container> -->
<!-- <block> -->
<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="1" style="background:#BCBCBC;margin-bottom:1px;" width="175">
<tr><td height="17" style="background:url('/.s/t/997/3.gif') #6EACCE;color:#FFFFFF;border:1px solid #FFFFFF;font-size:10px;padding-left:10px;"><b>TITLE</b></td></tr>
<tr><td style="background:url('/.s/t/997/4.gif') bottom repeat-x #FBFBFC;padding:5px;border:1px solid #FFFFFF;">CONTENT</td></tr>
</table>
<!-- </block> -->
<!-- </container> -->
</td>
<?endif?>  
   
<td valign="top" style="padding-left:1px;background:#FFFFFF;border-left:1px solid #DEDEDE;">
  <table cellpadding="0" cellspacing="0" border="0" height="139" width="100%">
  <tr><td height="128" style="background:url('/img/capa_997.jpg') no-repeat #4491D7;padding-left:150px;"><span style="color:#FFFFFF;font:20pt bold Verdana,Tahoma;"><b>SITE LOGO</b></span></td></tr>
  <tr><td height="11" style="background:url('/.s/t/997/6.gif');"></td></tr>
  </table>
  <table cellpadding="2" cellspacing="0" border="0" width="100%">
  <tr><td style="border:1 px solid #D7D7D7;padding:5px;"><!-- <middle> -->[BODY]<!-- </middle> --></td></tr>
  </table>
</td>
</tr>

<tr><td colspan="2">
<!-- <footer> -->
<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" height="47" width="100%" style="background:url('/.s/t/997/8.gif');padding-top:10px;">
<tr><td width="175" align="center" style="color:#A1A1A1;">$POWERED_BY$</td><td align="center" style="color:#A1A1A1;">[COPYRIGHT]</td></tr>
</table>
<!-- </footer> -->
</td></tr>

</table>

</div>

</body>

</html>

<!-- <popup> -->
<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="1" style="background:#FFFFFF; border:1px solid #DEDEDE;" width="100%">
<tr><td style="{background:url('/.s/t/997/3.gif') #6EACCE;color:#FFFFFF;font-weight:bold;height:21px;padding-left:10px;font-size:11px;" align="center"><b>[TITLE]</b></td></tr>
<tr><td align="center" style="background:url('/.s/t/997/4.gif') bottom repeat-x #FBFBFC;padding:5px;">[BODY]</td></tr>
</table>
<!-- </popup> -->


O vídeo também pode te ajudar.

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
angel
Mensagens: 77
Reputação: 0
Mensagem # 10 | 9:19 PM
Quero que no meu site tenha um campo "Entre em contato conosco"

Instalei o módulo formulário de e-mails. Como faço para colocá-lo no menu do site ou em um bloco?

Adicionado (2013-05-18, 2:32 PM)
---------------------------------------------
Prezado,

Agradeço pelo vídeo para alteração de capa e pela resposta, porém o vídeo ficou rápido demais, um pouco embaçado e não dá pra ver tudo completamente. Desculpa mas não consegui entender. Para quem não tem total domínio fica bem difícil, seria melhor fazer vídeos mais lentos. Tá aí minha sugestão. Obrigada.

Adicionado (2013-05-18, 9:19 PM)
---------------------------------------------
Prezado, Fiz um módulo para postagens com imagens, só que para ver a imagem é necessário clicar em vários assuntos e quando chega na tela ainda tem que clicar na foto para abrir em outra página. Como abrir a foto já nesta tela, sem ter que clicá-la pois o espaço fica vazio em baixo e é suficiente.

Não consegui colocar imagem aqui, então colei:

Anúncios

Início » Anúncios » Autos » Carro [ Adicionar novo anúncio ]

Kia Sportage 2013 impecável - 95.000,00

| Foto Hoje, 8:04:20 12345

Adicionado por : angel | Pessoa de contato: Junior E | Telefone: 99999999999
Visualizações: 1 | Ranking: 0.0/0

ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 11 | 0:35 AM
Olá angel,

Citação (angel)
Quero que no meu site tenha um campo "Entre em contato conosco"
Instalei o módulo formulário de e-mails. Como faço para colocá-lo no menu do site ou em um bloco?


Por padrão a página de formulário de contato fica em /index/0-3 ( http://exemplo.ucoz.com.br/index/0-3 )
Por favor edite o menú inserindo o endereço para a página.

    Nota: A variável do sistema $MFORM_1$ retorna o formulário de contato, se inserida em qualquer página do sistema.
    Veja este vídeo que fala sobre o manuseio do menú (em inglês) http://youtu.be/kSNdompQJLo



Citação (angel)
Agradeço pelo vídeo para alteração de capa e pela resposta, porém o vídeo ficou rápido demais, um pouco embaçado e não dá pra ver tudo completamente. Desculpa mas não consegui entender. Para quem não tem total domínio fica bem difícil, seria melhor fazer vídeos mais lentos. Tá aí minha sugestão. Obrigada.


Realmente, são rápidos mas compreensíveis. Nos próximos vídeos tomarei o cuidado para que seja mais simples e explicativo. Agradeço sua sugestão.
Quanto ao vídeo embaçado, não procede. A qualidade do vídeo é HD, provavelmente, você assistiu em baixa resolução.

Citação (angel)
Prezado, Fiz um módulo para postagens com imagens, só que para ver a imagem é necessário clicar em vários assuntos e quando chega na tela ainda tem que clicar na foto para abrir em outra página. Como abrir a foto já nesta tela, sem ter que clicá-la pois o espaço fica vazio em baixo e é suficiente.


É questão de configurar o modulo corretamente. Acesse no painel de controle Início » Anúncios » Configurações do módulo e configure de acordo com suas necessidades.

Anexos: 6678451.png (12.8 Kb) · 1824316.png (8.5 Kb)

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
angel
Mensagens: 77
Reputação: 0
Mensagem # 12 | 10:33 AM
Por gentileza, pode me explicar qual procedimento pra fazer aparecer o e-mail nas postagens de anúncios, pois foi digitado no "adicionar novo anuncio", mas não aparece na hora de visualizar as postagens, veja embaixo depois do nome Junior aparece "E" e em azul na tela de postagem pois seria o e-mail, faltaria algum ajuste?

Adicionado por : angel | Pessoa de contato: Junior E | Telefone: 99999999999
Visualizações: 1 | Ranking: 0.0/0

Adicionado (2013-05-20, 1:10 AM)
---------------------------------------------

No módulo anúncios, quando adiciono novo anúncio, a foto não está sendo exibida nas postagens, é carregada pela imagem, mas na hora de visualizar o anúncio ela não aparece. (na imagem da tela de adicionar novo anúncio, pode colocar quantas fotos for que não está aparecendo na vizualização das postagens) só aparece se for carregada por screenshot.

Outra coisa que notei é que na configuração do módulo está limitado a no máximo 1 imagem e na hora de adicionar ele permite inserir várias. Preciso alterar alguma outra configuração?

Adicionado (2013-05-20, 1:38 AM)

Outro assunto: Estou tentando registrar no meu site através de outro PC com outro e-mail a fim de realizar testes, mas não estou conseguindo, pois não estou colocando foto e aí vem a mensagem: "Formulário preenchido incorretamente". Tento colocar foto menor que 200x200 em gif ou jpg e aí vem a mensagem : "A foto deve ser menos que 200x200 px", tentei colocar foto maior que 200x200, aí abre uma tela para arrastar a imagem e escolher melhor posição, mas não tem opção pra sair dessa tela ou confirmar a foto. Tem como liberar esse cadastro sem ter que colocar foto, acredito que nem todos os usuários gostariam de colocar foto, eu mesma, quando fiz o cadastro não coloquei e interessante que foi aceito, porque para o meu site não pode?

---------------------------------------------

Adicionado (2013-05-20, 10:33 AM)
---------------------------------------------
Sobre Fotos:

Criei uma página para fotos na qual configurei o tamanho da imagem demo para 150x200. Porque algumas fotos não são reduzidas quando adiciono? Percebo que fotos por exemplo tam. 1200x800 são reduzidas para 150x200, mas fotos 180x250 ficam inalteradas. Agradeço o retorno.

Mensagem editada por angel - Segunda-feira, 2013-05-20, 9:58 AM
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 13 | 10:54 PM
Olá angel,
Citação (angel)
Por gentileza, pode me explicar qual procedimento pra fazer aparecer o e-mail nas postagens de anúncios, pois foi digitado no "adicionar novo anuncio", mas não aparece na hora de visualizar as postagens, veja embaixo depois do nome Junior aparece "E" e em azul na tela de postagem pois seria o e-mail, faltaria algum ajuste?

Adicionado por : angel | Pessoa de contato: Junior E | Telefone: 99999999999
Visualizações: 1 | Ranking: 0.0/0


Acesse no Painel de Controle Início » Personalizar design » Edição de templates


Use os códigos a baixo para sua finalizade. Estes códigos e outros estão listados no fim da página indicado acima
Código
$AUTHOR_EMAIL$ - e-mail do autor
$AUTHOR_EMAIL_JS$ - e-mail do autor para usar nos links
$AUTHOR_NAME$ - nome do autor
$AUTHOR_PHONE$ - nº telefone do autor
$AUTHOR_SITE$ - site do autor



Citação (angel)
Outro assunto: Estou tentando registrar no meu site através de outro PC com outro e-mail a fim de realizar testes, mas não estou conseguindo, pois não estou colocando foto e aí vem a mensagem: "Formulário preenchido incorretamente". Tento colocar foto menor que 200x200 em gif ou jpg e aí vem a mensagem : "A foto deve ser menos que 200x200 px", tentei colocar foto maior que 200x200, aí abre uma tela para arrastar a imagem e escolher melhor posição, mas não tem opção pra sair dessa tela ou confirmar a foto. Tem como liberar esse cadastro sem ter que colocar foto, acredito que nem todos os usuários gostariam de colocar foto, eu mesma, quando fiz o cadastro não coloquei e interessante que foi aceito, porque para o meu site não pode?

As falhas no cadastro será encaminhada para a equipe do uCoz.
É desnecessário criar uma conta uID para fazer testes.
É só alterar o grupo do usuário de como visualizar o site. (imagem a baixo)


Ou você pode adicionar um usuário manualmente a partir do painel de controle.





Citação (angel)
Criei uma página para fotos na qual configurei o tamanho da imagem demo para 150x200. Porque algumas fotos não são reduzidas quando adiciono? Percebo que fotos por exemplo tam. 1200x800 são reduzidas para 150x200, mas fotos 180x250 ficam inalteradas. Agradeço o retorno.


A imagens grandes são reduzidas automaticamente pelo sistema e ampliadas após o clique.
Mas pode determinar o tamanho exato da imagem a ser exibida (pela proporção) como destacado na imagem a baixo.


Lembrando que as configurações são predeterminadas na Configurações do Módulo, neste caso anúncio.
Anexos: 2943383.png (11.0 Kb) · 6468105.png (11.4 Kb) · 3912105.png (53.3 Kb) · 4913786.png (9.8 Kb) · 4290181.png (22.0 Kb)

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
angel
Mensagens: 77
Reputação: 0
Mensagem # 14 | 1:28 AM
Prezado Enio,

Eu não vou fazer alterações no design porque não sei trabalhar com isso, o que eu estou tentando fazer é criar um site a partir do construtor de sites que a Ucoz oferece.
Se eu configurei o campo de e-mail no módulo de anúncio e o usuário vai digitá-lo, então este campo tem que aparecer na hora de visualizar as postagens, senão não configuraria ele pro usuário digitar pra nada. Eu preciso saber o e-mail do usuário através das postagens.
Tem como a equipe da Ucoz corrigir isto?

Ainda na configuração do módulo de anúncios:
- Estou usando a tela de screenshot, pois só assim para a foto ser vizualizada nas postagens.
- Quanto a imagem, estas não aparecem na vizualização das postagens, e tem outro detalhe: no módulo de anúncios coloquei limite máximo para carregar de 1 imagem e o sistema está permitindo inserir mais de uma.

Na configuração do módulo de fotos:
Coloquei para regular as dimensões para 150x200 na hora de adicionar uma foto. O sistema está reduzindo para esta dimensão, porém não todas as fotos. Algumas ele reduz pra mais, outras então nem reduz.
Aguardo seu retorno. Obrigada.
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 15 | 8:45 PM
Olá angel,

Antes de começar a responder, gostaria que desse uma olhada na suas mensagens privadas.

Citação (angel)
Eu não vou fazer alterações no design porque não sei trabalhar com isso, o que eu estou tentando fazer é criar um site a partir do construtor de sites que a Ucoz oferece.
Se eu configurei o campo de e-mail no módulo de anúncio e o usuário vai digitá-lo, então este campo tem que aparecer na hora de visualizar as postagens, senão não configuraria ele pro usuário digitar pra nada. Eu preciso saber o e-mail do usuário através das postagens.
Tem como a equipe da Ucoz corrigir isto?

O sistema segue um padrão, e se o usuário preferir pode alterar já que permitimos alterar todo o template do site, facilitando o uso do CMS por meio de códigos pré configurado. Nós não alteramos o template do usuário, apenas podemos guia-lo a alterar.
Traduzindo toda essa babozeira: não posso te ajudar alterando o código de sua página.


Citação (angel)
Ainda na configuração do módulo de anúncios:
- Estou usando a tela de screenshot, pois só assim para a foto ser vizualizada nas postagens.
- Quanto a imagem, estas não aparecem na vizualização das postagens, e tem outro detalhe: no módulo de anúncios coloquei limite máximo para carregar de 1 imagem e o sistema está permitindo inserir mais de uma.


Quando você usa a opção screenshot, só se pode anexar um único arquivo de imagem. (imagem a baixo)


Já quando é imagens, pode-se anexar várias imagens, e cada imagem é inserida pelo código na descrição da postagem

Código

$ IMAGE1$
$ IMAGE2$





Citação (angel)
Na configuração do módulo de fotos:
Coloquei para regular as dimensões para 150x200 na hora de adicionar uma foto. O sistema está reduzindo para esta dimensão, porém não todas as fotos. Algumas ele reduz pra mais, outras então nem reduz.
Aguardo seu retorno.

Não sei perfeitamente qual o comportamento desta ação na página, em breve te dou um retorno.
Anexos: 8516976.png (3.8 Kb) · 4517230.png (4.4 Kb)

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Comunidade uCoz em Português » Informações Gerais » Se você não sabe onde postar uma dúvida, pergunte aqui! » Duvidas ??? (Duvidas dobre meu site ?)
  • Página 1 de 3
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
Buscar: