• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Informações Gerais » Se você não sabe onde postar uma dúvida, pergunte aqui! » Criação do Site
Criação do Site
Section
Mensagens: 2
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 3:46 AM
Criei um site ocupando o endereço loupe.ucoz.com.br, porém sempre quando eu vou acessar o painel de controle dele, aparece o Top 100 e é ai que está o problema:

Eu coloco os detalhes nos campos mas quando clico em adicionar ele não vai ao painel de controle.
Também quando clico em fechar (X) ele fecha mas não consigo navegar no painel de controle (é como se ficasse bloqueado com uma camada cinza)

Alguém poderia me ajudar? Ficarei muito agradecido. smile
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 2 | 9:14 AM
Olá Section,
Citação (Section)
Eu coloco os detalhes nos campos mas quando clico em adicionar ele não vai ao painel de controle.
Também quando clico em fechar (X) ele fecha mas não consigo navegar no painel de controle (é como se ficasse bloqueado com uma camada cinza)


Peço que tente acessar com outro navegador (de preferência o Firefox), se o problema persistir peço que nos envie uma captura de tela com o nome do seu navegador.

Tente limpar o cache e dados de navegação do navegador.

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Section
Mensagens: 2
Reputação: 0
Mensagem # 3 | 9:35 AM
Muito obrigado, ShZlot!

Estava acessando com o Firefox já, e então entrei com o Google Chrome e deu certo!

Não tinha pensado nisso.
Peço desculpas se tirei seu tempo com essa pergunta. smile
Comunidade uCoz em Português » Informações Gerais » Se você não sabe onde postar uma dúvida, pergunte aqui! » Criação do Site
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: