• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Informações Gerais » Se você não sabe onde postar uma dúvida, pergunte aqui! » Como fazer expansão de postagem como no Blogger.
Como fazer expansão de postagem como no Blogger.
Neo
Mensagens: 5
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 9:19 PM
Algumas postagens no meu site ficaram com expansão de postagens (Leia Mais...) automaticamente, mas eu queria colocar em algum lugar especifico.
Tem algum código ou outra coisa que possa me ajudar ?
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 2 | 3:13 PM
Neo, nas configurações do módulo você pode personalizar como quer a descrição breve da postagem. Mas o melhor jeito se você precisar reduzir o tamanho do texto para algum valor definido, use o código "$CUT$". O texto após esse código estará disponível através do link "Leia mais". Não estou muito por dentro de como funciona no Blogger, mas se poder explicar melhor ou passar um link seria bom.


Texto da descrição breve
Texto fora da descrição breve
Texto completo da postagem

Mauris sit amet purus nunc. In nec purus cursus, feugiat nisi a, eleifend augue. Sed imperdiet mauris mauris, condimentum imperdiet dui tincidunt sit amet. Ut at tincidunt mi. Fusce rutrum volutpat lorem. Nunc convallis faucibus mollis. Vivamus nec lobortis erat. Nulla in odio fermentum, eleifend ante ac, pellentesque eros. Mauris eleifend nec sapien non congue.
$CUT$
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aliquam vitae arcu sit amet dolor pretium sodales. Mauris aliquet sed velit eget fermentum. Mauris pharetra fermentum pretium. Nunc luctus turpis justo, ac laoreet nulla ornare non. Aenean porttitor tincidunt elementum. Suspendisse potenti. Ut viverra enim neque. Quisque luctus libero a egestas egestas. Vestibulum suscipit pretium elementum. Fusce fringilla eu augue sed suscipit. Aenean et venenatis ante, a gravida mi. Suspendisse potenti. Aenean quis nibh magna. Vestibulum quis justo a nibh semper lobortis quis volutpat lacus. Fusce tempus leo ut hendrerit varius. Vivamus ultrices pellentesque mi quis sodales.


Anexos: 2674809.png (79.2 Kb)

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
habbriol
Mensagens: 13
Reputação: 0
Mensagem # 3 | 11:50 AM
Eu quero fazer isso também mostrar a postagem toda na página inicial sem o tal de 'Leia mais"
Tudo o que você realiza para os outros, o universo manda de volta para você. Faça sempre o bem e de bom grado, assim as pessoas serão gratas e retribuirão.
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 4 | 3:29 PM
Respondido aqui http://forum.ucoz.com.br/forum/47-569-2015-16-1448303323
Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Comunidade uCoz em Português » Informações Gerais » Se você não sabe onde postar uma dúvida, pergunte aqui! » Como fazer expansão de postagem como no Blogger.
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: