|
Comunidade uCoz em Português Informações Gerais Se você não sabe onde postar uma dúvida, pergunte aqui! Por que as caixas de buscas não encontram todas as postagens |
Por que as caixas de buscas não encontram todas as postagens |
No meu site eu procuro na caixa de busca por alguma palavra cuja esteja no nome de alguma postagem, mas ela não é encontrada no site, já coloquei outras caixas de busca como a do Google mas ela também não acha.
As duas primeiras postagens do meu site a caixa de busca acha por algumas palavras mas as outras postagens nada. Anexos:
4560333.png
(4.1 Kb)
|
Neo, pode demorar um pouco até que novas postagens apareçam nas buscas interna do site.
A busca interna usa principalmente as tags e o título da postagem para exibir o resultado. No formulário de adicionar uma postagem tem: Quando você vai editar uma postagem, essas tags não aparecem no formulário para alterar. Para alterar/adicionar/remover uma tag, click no ícone : Anexos:
3476230.png
(33.1 Kb)
·
6712114.png
(33.1 Kb)
Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact. |
| |||
| |||