Mensagem # 1 | 7:41 AM
Boa tarde!
Sou um usuário iniciante, mas curioso, estou tentando montar dois sites de humor, mas no entanto cada vez que acesso meus paineis de controle tem um banner ( Add your website to TOP100!)que carrega ao final me perguntando qual o tipo de site e quais as "keywords" no site em montagem. Quando preenchido, clico no "ADD", mas no entanto, o banner desaparece e fica a tela em azul transparente não podendo selecionar nada. Já olhei para ver se tinha algum botão, atualizei, aguardei, e continuo não acessando. Fiz algo de errado? Antecipadamente, grato pela ajuda e tudo de bom! Valeu!
:)

Anexando: Estou colocando a imagem em anexo nos dois momentos citados, acrescento também que o Java está atualizado, Flash funcional, navegador Firefox. Alguma dica, ou notícia de sistema?

Adicionado (2015-12-04, 7:41 AM)
---------------------------------------------
Oi! As vezes a gente acaba esquecendo o básico. Para quem estiver com o mesmo problema que eu passei, apenas apague os cookies e o cache do navegador, que a página volta ao acesso normal (com uma ajuda do usuário Cyberdasm, que me lembrou deste detalhe...). Valeu!!

Anexos: 6573611.jpg (362.8 Kb)
Mensagem editada por dvale1973 - Quinta-feira, 2015-12-03, 1:58 PM