• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Informações Gerais » Se você não sabe onde postar uma dúvida, pergunte aqui! » Meu prório Template (Criando meu próprio Template?)
Meu prório Template
habbriol
Mensagens: 13
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 3:28 PM
E aí desculpa tirar seu tempo mais precisa de novo de ajuda

Eu to tentando criar meu proprio template entendi tudo só que tem algumas coisas complicadas
O tema não se alinha ao meu site

As postagens, eu fiz uma tabela e acima da tabela eu coloquei o código das postagens $news_site$
As postagens ficaram em cima da tabela e não dentro tem como eu fazer isso?
E relação ao menu não consegui deixa-los centralizados um do lado do outro

Eu usei o Adobre Dreamweaver na primeira vez
De segunda eu usei o WYSIYSNG algo assim, ele é mais fácil para desenha e tudo mais

A minha pergunta é como faço pra colocar a postagem dentro da tabela
E colocar aquele menu os nomes um do lado do outro também com a tabela

Valeu

Tudo o que você realiza para os outros, o universo manda de volta para você. Faça sempre o bem e de bom grado, assim as pessoas serão gratas e retribuirão.
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 2 | 4:15 PM
Edite pelo modo HTML e coloco a variável $NEWS_SITE$ onde vc quer que o conteúdo dela apareça.
Não é recomendado usar editores visuais como o WYSIYSNG

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
habbriol
Mensagens: 13
Reputação: 0
Mensagem # 3 | 5:51 PM
Ok
Tudo o que você realiza para os outros, o universo manda de volta para você. Faça sempre o bem e de bom grado, assim as pessoas serão gratas e retribuirão.
Comunidade uCoz em Português » Informações Gerais » Se você não sabe onde postar uma dúvida, pergunte aqui! » Meu prório Template (Criando meu próprio Template?)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: