• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Informações Gerais » Se você não sabe onde postar uma dúvida, pergunte aqui! » Alteração do Login do Painel de Controle via uid (Não consigo entrar)
Alteração do Login do Painel de Controle via uid
maury
Mensagens: 10
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 8:09 PM
Boa Noite
Tive bastantante tempo com o perfil apagado mas isso já está resolvido.
Agora pretendo entrar no painel de controle (para fazer transferencias de ficheiros) e dá erro no iud. Não sei onde configurar para poder entrar e ou para transferir ficheiros para o site.
Obrigado pela atenção
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 2 | 1:39 PM
maury, você pode fazer uma captura de tela com a mensagem de erro?
Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
maury
Mensagens: 10
Reputação: 0
Mensagem # 3 | 4:06 PM
Texto da mensagem
Citação maury ()
Boa Noite
Tive bastantante tempo com o perfil apagado mas isso já está resolvido.
Agora pretendo entrar no painel de controle (para fazer transferencias de ficheiros) e dá erro no iud. Não sei onde configurar para poder entrar e ou para transferir ficheiros para o site.
Obrigado pela atenção


Por favor ajudem-me. Não sei resolver.
Quando entro pergunta-me se quero entrar: entro e não entro como administrador como sou;
o uid não entra como o que foi registado ou seja o email; deveria entrar com o email colocado ou uma password: ele vai buscar elementos ao Google + e depois dá erro.
Como faço para colocar de novo; quero entrar com outro registo diferente e não dá possibilidade de escolha.
Obrigado e Boas Festas de Natal
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 4 | 6:44 PM
maury, você pode gravar a sua tela em vídeo e enviar para nós?
Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
maury
Mensagens: 10
Reputação: 0
Mensagem # 5 | 9:29 PM
Boa Noite. Boas Festas de Natal passado
Julgo que é isto que pede
Também me registei com anmau100@gmail.com e não consigo entrar . O Uid não reconhece
http://maury.ucoz.com/
Cumprimentos
maury

Adicionado (2017-01-07, 9:29 PM)
---------------------------------------------
Não há ninguém da UCOZ que me possa resolver o problema colocado?
Somos 2 administradores e ninguém pode entrar no LOGIN DO PAINEL DE CONTROLE.
Já colocado o problema em dois lados, já tirei imagens do erro e não é resolvido.
A entrada com o IUD não DÁ, POr favor coloquem outro modo de entrar tanto no site como no Painel de control. A password deveria ser diferente e suficiente.
Cumprimentos e obrigado
Anexos: 0699204.jpg (15.2 Kb) · 7576345.jpg (11.0 Kb)
Mensagem editada por maury - Sábado, 2017-01-07, 9:37 PM
Kuma-uCoz
Mensagens: 143
Reputação: 4
Mensagem # 6 | 1:14 PM
Maury, peço mil desculpas pela demora em responder.

Para usar a senha alternativa no Painel de Controle, basta entrar em Uid.me, fazer o login com o mesmo email que você usou para postar aqui.

Aí entre em Configurações > Segurança e lá você poderá desvincular o UID como forma de login dos painéis de controle dos seus sites.
maury
Mensagens: 10
Reputação: 0
Mensagem # 7 | 6:46 PM
Obrigado kuma-ucoz. Estou a tentar e parece-me que consegui. Não tenho a certeza porque não vi como desvincular o uid como forma de entrar no panel de controle, mas consegui já entrar.
Quis "agradecer e foi-e proibido. Por isso fiz esta citação.
Mais uma vez obrigado,Boa Noite e abraço
maury
Kuma-uCoz
Mensagens: 143
Reputação: 4
Mensagem # 8 | 6:04 AM
Não existe uma opção chamada "desvincular UID", o que você encontra em Configurações > Segurança é a opção de criar uma senha para seu painel de controle, o que causa a desvinculação.
Comunidade uCoz em Português » Informações Gerais » Se você não sabe onde postar uma dúvida, pergunte aqui! » Alteração do Login do Painel de Controle via uid (Não consigo entrar)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: