• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Informações Gerais » Atualizações e Anúncios uCoz » O Construtor do site desapareceu da Barra administrativa. (Saiba como reativar)
O Construtor do site desapareceu da Barra administrativa.
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 1 | 7:42 PM
Para que estiver tendo problema com a Barra administrativa do site então aqui vai 4 soluções para os possíveis problemas.



O Construtor sumiu da Barra administrativa


Se opção Construtor ou Design sumiu de sua Barra Administrativa e ficou assim



Para resolver este problema, no Painel de Controle » Usuários » Grupos de usuários » Administradores » Editar propriedades e direitos do grupo

E em Outro depois selecione Editar design do site e salve as alterações. Se já estiver selecionado isso significa que seu problema não é este.




O Construtor sumiu e apareceu





Isso aconteceu por que você está visualizando o site como um usuário de um outro grupo, então você precisa voltar a visualizar o site como Administrador. Para isso basta clicar na exclamação amarela e tudo estará resolvido.


Ao invés de aparecer Construtor aparece Design




Isso acontece porque você desativou o construtor e passou a usar o modo Design.
Para voltar a usar o construtor basta ir em Painel de Controle » Configurações » Configurações gerais e ativar a função "Utilizar "Construtor" para a customização do design de página" e salvar as alterações.



Barra Administrativa em branco


A Barra Administrativa aparece, mas os botões não.


Isso pode ocorrer porque você inseriu um jQuery e o conflito pode interferir na na exibição da Barra Administrativa que usa a Biblioteca jQuery 1.7.2 .
Veja neste linque instruções de como evitar o conflito http://api.jquery.com/jquery.noconflict/
Anexos: 1312165.jpg (7.9 Kb) · 0918484.jpg (87.2 Kb) · 5608438.jpg (5.7 Kb) · 4039054.jpg (24.4 Kb) · 8997335.jpg (94.4 Kb) · 6351724.jpg (4.3 Kb)

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
muel
Mensagens: 11
Reputação: 0
Mensagem # 2 | 9:48 AM
biggrin cool Ajudou Muito Obrigado biggrin cool happy
Marcos6076
Mensagens: 1
Reputação: 0
Mensagem # 3 | 5:31 PM
Maravilha depois dessas dicas tudo ficou mais fácil, valeu Carlos.
Comunidade uCoz em Português » Informações Gerais » Atualizações e Anúncios uCoz » O Construtor do site desapareceu da Barra administrativa. (Saiba como reativar)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: