Mensagem # 1 | 8:33 PM

1. É possível remover o banner uCoz do site?

Sim, é possível. A remoção do banner é um serviço pago e custa US$ 2.99/mês. Para desativá-lo:

1. Vá para o seu Painel de Controle -> Barra Superior -> $ Serviços Pagos -> Serviços Pagos -> Comprar um serviço separado.




2. Selecione o período para o qual você deseja desativar o banner.



3. Clique em "Pagar pelo serviços" e siga as instruções adicionais do sistema.

Por favor, note que você pode pagar pela remoção do banner dentro de um pacote de serviços. Neste caso, a desativação do banner vai custar menos e você vai ter uma série de recursos adicionais.

P.S. Esconder o banner obrigátorio é uma grave violação dos Termos de Uso do uCoz, e que leva ao bloqueio permanente do seu site!



2. É possível definir um esquema de cores do banner embutido?
Infelizmente, não é possível atualmente. Porém, é possível definir a posição do banner (esquerda ou direita). Para isso vá ao Painel de Controle -> Banner uCoz e ajuste dos direitos autorais -> Posição do banner, selecione uma posição e clique em "Salvar".

3. Encontrei um site que viola os Termos de Uso do uCoz.
Por favor, repasse esta informação para o serviço de denúncias uCoz por meio do seguinte formulário (na parte inferior da página): http://www.ucoz.com.br/denuncia

4. Acabo de criar um site e não há banner lá. O que devo fazer? Será que vai ser bloqueado?
O banner do uCoz não é exibido em sites novos pelos os primeiros 10 dias. Ele aparecerá quando esse período acabar. Não se preocupe, seu site não vai ser bloqueado por isso.

Anexos: 8914422.png (7.2 Kb) · 3249975.png (32.4 Kb)