• Página 1 de 1
  • 1
Possíveis motivos de erro ao se registrar no uCoz
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 1 | 1:33 PM


    Possíveis causas, falhas e motivos de não conseguir registra-se:
  • Erro humano
  • Mecanismo de segurança da página
  • Configuração incorreta do seu navegador.

Se nenhuma das soluções abaixo dá certo, tente usar outro navegador, ou nos envie uma captura de tela no chat de suporte ou envie para suporte@ucoz.com.br



Como preencher os campos de registro


Email Mensagem de "E-mail incorreto" ocorre quando a digitação do e-mail está em caixa alta (em maiúscula). Use um e-mail real, pois enviaremos uma mensagem para ele.
Senha Tamanho mínimo da senha deve ser de 6 caracteres. 
Nome e Sobrenome Mínimo 2 caracteres cada campo. 
Apelido A grande maioria usa um apelido real, ou o primeiro nome. Deve ser somente uma palavra (sem espaço).
Data de nascimento e Sexo Não requer explicação.
Local Tem todas as cidades do Brasil, mas se quiser pode escolher a capital do seu estado (listado apenas 
Código de segurança Informações abaixo. 
Botão "Registra-se" Se ele estiver inativo, apensar de tudo ter sido preenchido corretamente, por favor atualize o código de segurança e recoloque o novo código.


Observe se os campos foram preenchido corretamente.
Informa que o campo foi preenchido corretamente
Informa que o campo foi preenchido incorretamente

Se você tiver preenchido todos os campos corretamente, o problema pode ser o código de segurança. Saiba mais abaixo.




E-mail de confirmação de registro



Aguarde até 5 minutos para sua mensagem chegar. Se a mensagem não chegar busque atendimento no chat da página inicial, e se tiver offline deixe uma mensagem ou envie um e-mail para suporte@ucoz.com.br que te enviaremos uma nova mensagem de confirmação.

É de conhecimento de todos que os e-mails @hotmail.com, @hotmail.com.br, @live.com, @outlook.com ... agora é um e-mail Outlook, e um dos problemas mais comum que enfrentamos é, em algumas vezes, a mensagem não chegar. Quando a mensagem (e-mail) com o linque de confirmação chegar ela vai para a pasta lixo.

Se o seu endereço de e-mail é@bol.com.br por favor verifique se o Anti-spam Tira-teima está ativo no seu e-mail. Caso esteja, provavelmente a mensagem (e-mail) com o linque de confirmação vai para a pasta "Quarentena". Adicione noreply@uid.me e @ucozmail.com como remetente autorizado e evite problemas futuros com os e-mails importantes que o sistema envia para você.

Não sabe o que é o Anti-spam Tira-teima descubra acessando o FAQ do Bol http://email.bol.uol.com.br/ajuda/antispam/faq.jhtm



O código de segurança (captcha)


O código de segurança expira se você demorar, ou quando você erra consecutivamente ele trava. E então, se você poder, atualize a página ou clique na imagem 2 ou 3 vezes para atualizar gerar um novo código.



O Javascript tem que está habilitado



Verifique se o JavaScript está habilitado em seu navegador em http://www.enable-javascript.com/pt/


Se você estiver usando o navegador Opera a função Enviar informações de referência deve estar ativada. (É ativada por padrão)

Anexos: 0674846.png (24.6 Kb) · 4602845.png (91.2 Kb) · 0421690.png (34.4 Kb) · 6017652.jpg (5.3 Kb)

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Kuma-uCoz
Mensagens: 143
Reputação: 4
Mensagem # 2 | 1:00 PM
Um pouquinho de humor para o tópico:

Anexos: 8821795.jpg (76.9 Kb)
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 3 | 1:34 PM
No uCoz nunca vi estes repolhos, mas já passei muita raiva com alguns sites por aí. hehe
Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: