• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Informações Gerais » Primeiros Passos com o uCoz » Editar Design Menu Categorias (Design Menu Categorias)
Editar Design Menu Categorias
Johnny7497
Mensagens: 4
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 2:12 PM
Olá, boa tarde,

Gostaria de editar o HTML do template $CATEGORIES$, que gerencia o conteúdo do menu de categorias do site. O problema é que não consegui achar o local no qual eu tenha acesso a este código.
Alguém poderia me ajudar?

Obrigado desde já.
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 2 | 3:13 PM
Olá Johnny7497,
Citação (Johnny7497)
Gostaria de editar o HTML do template $CATEGORIES$, que gerencia o conteúdo do menu de categorias do site. O problema é que não consegui achar o local no qual eu tenha acesso a este código.
Alguém poderia me ajudar?


Não é possível editar o HTML da função $CATEGORIES$, no entanto para editar o design tem que ser pelo CSS, cada tag sem um ID ou CLASS que você pode identificar pela extensão firebug.
Para criar, editar ou excluir as categorias faça pelo painel de controle através do módulo em questão.
Você também pode configurar quantas colunas de categorias devem aparecer, o padrão é uma coluna (estas preferências fica na configuração do módulo).

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Johnny7497
Mensagens: 4
Reputação: 0
Mensagem # 3 | 5:49 PM
Muito Obrigado!!!! Segui a sua dica e deu certo.
Comunidade uCoz em Português » Informações Gerais » Primeiros Passos com o uCoz » Editar Design Menu Categorias (Design Menu Categorias)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: