Mensagem # 1 | 9:40 AM
A mensagem de confirmação quando é enviada para o seu e-mail, a depender do seu provedor, pode demorar um pouco para chegar, no entanto a maioria chega antes de 30 segundos.
A demora é relativo de acordo com o seu webmail, e quando chegar pode ser que a mensagem de confirmação tenha sido marcado como indesejada.

Menu rápido



Webmail do Outlook

@hotmail.com @hotmail.com.br @live.com @outlook.com @outlook.com.br @msn.com dentre outros.

Para confirmar, basta acessar o seu webmail e ver se a mensagem está na sua Caixa de Entrada, se ela não estiver, procure na pasta Lixo. Se mesmo assim não achar faça uma pesquisa pelo e-mail noreply@uid.me. Se o seu caso for o uKit pesquise por team@ukit.com ou noreply@ukit.com.


Webmail do Gmail

@gmail.com @ig.com.br e clientes do Google Apps Business

Geralmente a mensagem com o linque de confirmação vai direto para a caixa de Entrada, mas pode acontecer de ir para a pasta Spam. Se mesmo assim não achar faça uma pesquisa no webmail por noreply@uid.me. Se o seu caso for o uKit pesquise por team@ukit.com ou noreply@ukit.com.


Webmail do Yahoo!

@yahoo.com @yahoo.com.br @ymail.com dentre outros.

Geralmente a mensagem com o linque de confirmação vai direto para a caixa de Entrada, mas pode acontecer de ir para a pasta Spam. Se mesmo assim não achar faça uma pesquisa no webmail por noreply@uid.me. Se o seu caso for o uKit pesquise por team@ukit.com ou noreply@ukit.com.


Webmail do Bol / UOL

@bol.com.br @uol.com.br

Verifique se a mensagem está na pasta Quarentena. Se a mensagem não estiver lá em até 20 minutos entre em contato conosco suporte@ucoz.com.br ou suporte@ukit.com


Outros webmail

Outros webmail ou webmail de empresas.

Procure a mensagem na Caixa de entrada, ou na pasta Spam. Se mesmo assim não achar faça uma pesquisa no webmail por noreply@uid.me. Se o seu caso for o uKit pesquise por team@ukit.com ou noreply@ukit.com.
Anexos: 8069339.png (91.2 Kb) · 0828893.png (48.6 Kb) · 8188529.png (82.2 Kb)

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.