• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Informações Gerais » Primeiros Passos com o uCoz » Não consigo me conectar ao site uCoz (Servidor não estão disponível, tempo limite excedido...)
Não consigo me conectar ao site uCoz
washingtonalves
Mensagens: 78
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 10:18 AM

Por favor, verifique o status dos servidores uCoz no tópico seguinte antes de postar:
http://forum.ucoz.com.br/forum/8-2-1


Quando postar mensagens aqui, certifique-se de que o site está inacessível para todos e não apenas para você.

- Forneça o link para o site inacessível.
- Especifique o número do servidor ( se você sabe disso).
- Poste os resultados de traceroute (ver as instruções aqui: http://forum.ucoz.com/forum/30-2310-1). Se o seu site está inacessível e você vê erro 500 ou 404, não há necessidade de fornecer os resultados de rastreamento.
- Indique o seu endereço IP
- Se você pode abrir o site em um navegador, mas não pode fazer o mesmo em outro, isso significa que há um problema com as configurações do navegador ou firewall.
- Outros usuários podem acessar o seu site mas você não pode, provavelmente há problemas com seu provedor. Veja mais aqui: http://forum.ucoz.com.br/forum/8-2-1


washingtonalves
Mensagens: 78
Reputação: 0
Mensagem # 2 | 1:07 PM
Esta informação é para aqueles usuários que têm problemas regulares com a acessibilidade do sites uCoz: sites abrem muito lentamente, sites estão frequentemente inacessíveis ao longo de um determinado período de tempo.

Se um site não está acessível pela primeira vez e o problema acaba de ocorrer, provavelmente o seguinte tópico é mais relevante: http://forum.ucoz.com.br/forum/8-2-1.

Note-se que razões mais prováveis ​​dos problemas de acesso são: suas configurações de software, o mau funcionamento do seu provedor de rede, um vírus no seu PC ou no seu site, etc. Pórem, podemos tentar resolver o problema em conjunto.

Além disso, se algum software, por exemplo, um firewall, começa a trabalhar incorretamente com os sites uCoz, tentaremos ajudar a resolver o problema, apesar do fato de que o problema seja do lado do desenvolvedor do software. Estamos tentando informar os desenvolvedores, juntamente com os usuários do software, onde está o problema para que ele possa ser corrigido.


Caso tenha problemas de acessibilidade regulares, você precisa fornecer informações de acordo com o seguinte formulário.
Por favor, preencha o formulário completamente. Se você não consegue responder à algumas perguntas, especifique o motivo, por exemplo, "não sei como fazê-lo" ou "não sei onde verificá-lo".


marckk
Mensagens: 1
Reputação: 0
Mensagem # 3 | 11:40 AM
bom dia! confirmei minha incrição através do link de meu e-mail,mas quando redireciona pra pagina do site não consigo ultrapassar a tela onde solicita a pergunta e resposta secreta,como resolvo essa questão pra poder criar meu site?aguardo contato.
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 4 | 12:47 PM
Olá marckk,

Quando você cria a conta, você coloca a senha uid.me
Depois você tem que colocar sua senha WebTop e a resposta secreta da pergunta.

uid.me - permite fazer login em qualquer um dos mais de 1 milhão de sites do sistema sem precisar se cadastrar (tipo o facebook)
WebTop - é a área administrativa do usuário que permite criar novos sites, por exemplo. por isso são senhas diferente.

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Comunidade uCoz em Português » Informações Gerais » Primeiros Passos com o uCoz » Não consigo me conectar ao site uCoz (Servidor não estão disponível, tempo limite excedido...)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: