Mensagem # 1 | 5:12 PM

COMO CRIAR UM SITE COM O UCOZ SE VOCÊ JÁ TEVE UMA CONTA uID (EX uNET)



1. Faça login no Webtop (Web Desktop) em uID.me. Digite o seu e-mail e senha de registro, selecione a opção "Webtop". Se você não se lembrar da senha, clique em "Esqueci minha senha".




2. Caso seja o seu primeiro acesso ao Webtop, então você precisará preencher os campos de registro do Webtop: definir "senha Webtop", "pergunta secreta" e "resposta" (você deve lembrar-se deles, é importante!). Digite a senha uID atual (a senha que você digitou durante registro). E clique em "Salvar".




3. Agora você está em seu Webtop. A partir de agora já é possível criar sites ilimitados. Clique no ícone "Meus sites".




4. Você verá uma nova janela onde é possível criar seu próprio site. Mude para a guia "Novo site". Digite um nome do seu novo site e selecione um domínio. Leia e concorde com os Termos de Uso do uCoz. E clique em "Continuar".




5. Se o nome que você escolheu não está em uso, você verá a seguinte mensagem. Clique em "Painel de Controle do Site" para fazer login no painel de controle (PC) do seu novo website. No futuro, você será capaz de fazer login no PC via Webtop -> Meus sites -> PC ou pelo endereço http://seu_site_url/admin. (Nota: a senha do PC é a mesma senha do Webtop. Caso deseja alterá-la, você pode fazer isso em Painel de Controle -> Segurança).




6. Durante seu primeiro login, você deve definir as configurações iniciais do site. Primeiro de tudo, insira o nome do site, selecione um dos templates disponíveis e escolha o idioma.




7. Próximo passo - selecione os módulos que você irá precisar. Você será capaz de instalar/desinstalar qualquer um deles a qualquer momento.




8. Isto é tudo. Agora você está no painel de controle e pode personalizar o site como desejar. O site em si está disponível na Internet pelo endereço que você escolheu.



VÍDEO SOBRE COMO CRIAR UM SITE (EM INGLÊS)


Anexos: 3863025.png (12.8 Kb) · 9097698.png (32.1 Kb) · 3986978.png (11.2 Kb) · 7334990.png (47.3 Kb) · 7341302.png (16.8 Kb) · 8472866.png (19.4 Kb) · 6316544.png (29.3 Kb)