Mensagem # 1 | 10:13 AM
Perguntas e Respostas



Pergunta: Em que o espaço em disco é usado/gasto?

Resposta: Em notícias, fotos, artigos, arquivos, banco de dados, mensagens ... enfim em tudo que está em um site!



Pergunta: O espaço em disco é gasto com avatares dos usuários?

Resposta: Se eles upload seus próprios avatares, então ele é gasto. Se eles usam os conjutos de avatares padrão, então não.



Pergunta: O espaço em disco é aumentada por um período definido - 1, 3 meses ... O que vai acontecer depois do fim deste prazo?

Resposta: Você não será capaz de adicionar um byte. Até mesmo posts do fórum ou comentários.



Pergunta: Ontem tive 77% de espaço em disco utilizado, hoje - 111%. Eu não carreguei nada. Como isso pode acontecer?

Resposta: O espaço em disco é recontado não imediatamente, mas dentro de 12 horas. Você sobrecarregou seu site ontem e espaço em disco foi recontado hoje. Você sempre pode contactar o Suporte Técnico se tiver certeza de que nem você, nem seus usuários do local, enviou nada para o site.



Pergunta: O que é um período de pagamento?

Resposta: Esta é uma taxa mensal: você vai ser capaz de usar um serviço definido apenas durante o período pelo o qual você pagou.


Se você está pagando para aumentar o espaço em disco, o tamanho máximo de arquivo para upload permitido são:
Sem pagamento - 15 mb
"+400" - 25 mb
"+800" - 40 mb
"+1.500" - 70 mb
"+2.500" - 110 mb
"+5.000" - 220 mb
"+10.000" - 464 mb

Mas isso aplica-se apenas a upload via FTP. O tamanho máximo para upload via Gerenciador de Arquivos permanecerá o mesmo - 15 mb.



Pergunta: Se eu fizer link de imagens com outro site - TinyPic - então ele vai contar também com o espaço?

Resposta: Não.



Pergunta: Acabo de anexar o meu site www.dj-umaki.com ao meu uCoz www.umaki.do.am. Comprei o plano de hospedagem com espaço de hospedagem ilimitada. Agora, há uma maneira através da qual posso mesclar esse espaço de hospedagem com este site?

Resposta: Bem ... se você conseguiu anexar o domínio, você pode criar subdomínios e anexá-los à hospedagem ilimitada. Isto será uma espécie de fusão.