• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Serviços Adicionais » Serviços Pagos » Serviços Pagos. Perguntas Frequentes (Recomendamos a leitura deste guia antes de postar perguntas)
Serviços Pagos. Perguntas Frequentes
washingtonalves
Mensagens: 78
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 11:25 AM
Alguns dos serviços uCoz (expansão funcional, por exemplo) são pagos.


Você pode encontrar a lista dos serviços pagos em Painel de Controle -> $ Serviços Pagos, na barra superior.



Você pode comprar um pacote de serviços ou serviços separadamente (barra superior, opção "Comprar um serviço separado").


Perguntas mais frequentes


- Paguei por um serviço e posso vê-lo na seção "Pedidos pagos". Mas o serviço não está ativado. O que há de errado e como posso corrigi-lo?
Provavelmente o problema é o seguinte: outro serviço pago ou um pacote de serviços está habilitado em seu site, que inclui o serviço que você está se referindo. Os dois serviços semelhantes não pode ser ativado no site simultaneamente. O serviço recém-pago não pode ser ativado até que o serviço ou o pacote de serviços que inclui este serviço expire.
Se você deseja que o serviço recém-pago seja ativado de imediato, é preciso cancelar o serviço anterior. Isso pode ser feito no Painel de Controle -> $ Serviços Pagos -> Pedidos Pagos -> clique sobre o número do pedido -> Cancelar.
Quando você cancelar o serviço, os fundos remanescentes que não foram utilizados serão adicionados à sua conta, então você será capaz de usá-los no futuro. O dinheiro não vai ser desperdiçado.
P.S. Você sempre pode transferir dinheiro de um site para outro (dentro de uma conta Webtop). Mas não pode ser reembolsado.

- O que é uma conta Premium ou usuário Premium?
Contas premium são os sites, cujos donos tenham pago, ao menos um vez, por um serviço ou um pacote de serviços superior a US$ 2. Depois de pagar por tal serviço (ou pacote de serviços), a conta do usuário (site) é considerada Premium. Usuários Premium ter alguns benefícios. Por exemplo, contas Premium são ativas, independentemente da sua participação. Assim, elas nunca podem ser removidas por inatividade.
Arquivo robots.txt de sites Premium é desbloqueado depois do pagamento (antes da quarentena terminar).
Usuários Premium são discutidos aqui: http://forum.ucoz.com/forum/46-9447-1

- Como obter um domínio como presente?
Para receber um domínio como um presente na zona escolhida - siga o link "Obter domínio como presente" na página principal do Painel de Controle. Você pode fazê-lo apenas depois de pagar, de uma só vez, por um pacote premium de serviços por 12 ou mais meses.
Você verá uma janela com um código de certificado. Use este código para comprar um domínio em http://domain.ucoz.com.
Caso não tenha anotado o código, você pode obtê-lo mais uma vez em: Ajuda -> Suporte Técnico, a mensagem com o assunto "Domínio como presente"
Ver imagens úteis aqui
Se tenha qualquer problema relação a "obter domínio como presente", você pode discuti-los aqui.

- Tenho vários sites. Posso comprar pacotes de serviços para todos os sites de uma só vez ou tenho que pagar por um pacote em cada site separadamente?
Sim. Por agora você tem que pagar por cada site separadamente.

- Quando o pacote de serviços expira, o que vai acontecer com megabytes adicionais que comprei para aumentar o meu espaço em disco?
Quando este pacote ou o serviço expirar, os megabytes adicionais serão retirados da sua conta. No entando, todas as postagens permanecerão. Tudo que você tem a fazer é pagar por este serviço novamente ou limpar o espaço em disco. Caso contrário, a atividade dos usuários no site serão bloqueadas. (Eles não serão capazes de adicionar novas postagens).[/size]
Anexos: 3834549.png (76.6 Kb)
angel
Mensagens: 77
Reputação: 0
Mensagem # 2 | 6:51 PM
Olá,

Não aparece o link "Obter domínio como presente" na página principal do painel de controle. Que faço? Já paguei um pacote por 12 meses.

Aguardo retorno.

Grata.
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 3 | 5:11 PM
Problema já resolvido.
Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
rsgomes
Mensagens: 10
Reputação: 0
Mensagem # 4 | 7:07 PM
exclui meu site para comecar outro e agora diz que eu nao sou mais premium? o que é isso? eu exclui so o site minha conta tem que continuar premium , que palhaçada é essa?
Olá, Rodrigo da Silva Gomes,
Você enviou um pagamento de $12,99 USD para 2Checkout.com
(2cosupport@2co.com)
Pode levar alguns segundos para que esta transação apareça na sua conta.
Vendedor
2Checkout.com
2cosupport@2co.com
877-294-0273 Instruções para o vendedor
Você não inseriu nenhuma instrução
Descrição Preço unitário Qtd Valor
$12,99 USD 1 $12,99 USD
Subtotal $12,99 USD
Total $12,99 USD
Pagamento $12,99 USD
Esta cobrança aparecerá no extrato do seu cartão como "PAYPAL *2CHECKOUTCO"
Pagamento enviado a 2cosupport@2co.com
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 5 | 4:10 PM
Citação rsgomes ()
exclui meu site para comecar outro e agora diz que eu nao sou mais premium? o que é isso? eu exclui so o site minha conta tem que continuar premium , que palhaçada é essa?

Quando você compra um serviço pago (premium), você não torna a sua conta premium, mas sim o site. Como você excluiu o site que tinha o serviço pago, ao criar outro, obviamente você "perdeu" o serviço que comprara.

Para resolver o seu problema, entre em contato através da página inicial do uCoz em http://www.ucoz.com.br/contact para você solicitar uma posição formal do pessoal que cuida dessa área.

Não esqueça de informar o seu e-mail, o endereço do seu antigo site (onde havia comprado os serviços pagos) e o novo endereço do site.

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
rsgomes
Mensagens: 10
Reputação: 0
Mensagem # 6 | 4:40 PM
Valeu ShZlot, vou tentar resolver isso .
nos outros sites que fazia era diferente
obrigado
Comunidade uCoz em Português » Serviços Adicionais » Serviços Pagos » Serviços Pagos. Perguntas Frequentes (Recomendamos a leitura deste guia antes de postar perguntas)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: