|
Comunidade uCoz em Português Desenvolvedores uCoz & uKit Personalização de Design Como? (Como mudar as imagens?) |
Como? |
Eu criei o meu site e agora nao sei como mudar a imagem que encontra-se do lado direito em cima (http://asdrs.ucoz.org/)
Alguem pode -me ajudar? Adicionado (2013-06-02, 4:34 PM) Adicionado (2013-06-02, 4:36 PM) |
Para fazer tudo isso, entre no painel de controle > Design > Gerenciamento de Design (CSS)
Procure pelos seguintes arquivos: Citação (SmartArrow) a imagem que encontra-se do lado direito em cima 3.png Citação (SmartArrow) a imagem que esta por baixo daquela que quero mudar? 2.png Citação (SmartArrow) o "games" que está por baixo da imagem que quero mudar. 14.png Em todos os 3 casos, o link começa com /.s/t/794/ Para encontrar os nomes de todos os arquivos, use qualquer que seja a ferramente do seu navegador para visualizar o código-fonte de página. Para remove-las, simplesmente remova a referência a elas no CSS. Para altera-las, carregue a figura que você usar via o gerenciador de arquivos e substitua os links que você encontrou pelo link da imagem fornecido pelo Gerenciador de arquivos. |
Obrigado pela ajuda.
|
| |||
| |||