Mensagem # 1 | 11:21 AM
Aproveitando a atualização das páginas de erros do sistema do uCoz, neste tutorial estarei mostrando como usar a página de erro 404 personalizada em seu site.

O erro 404 é um código de resposta HTTP que indica que o cliente pôde comunicar com o servidor, mas ou o servidor não pôde encontrar o que foi pedido, ou foi configurado para não cumprir o pedido e não revelar a razão ou a página não existe mais. Eles não devem ser confundidos com outros erros nos quais uma conexão para o servidor de destino não pôde ser feita. Wikipédia →



A página de erro 404 do uCoz não é dinâmico como o sistema, então você precisa criar uma página com as informações que você julgar necessária e salvar em um arquivo 404.htm e fazer upload via Gerenciador de Arquivos.

Se você não quiser usar uma página personalizada, não se preocupe. O seu site vai usar a página de erro padrão do sistema.

Não é possível fazer upload do arquivo via FTP, por ser um arquivo de página estática. Saiba mais aqui.







E agora para ter inspiração veja algumas das páginas de erro 404 mais criativas encontradas internet à fora.

http://www.designerd.com.br/criativas-paginas-de-erro-404/
Anexos: 9104177.png (49.0 Kb)

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.