• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Desenvolvedores uCoz & uKit » Personalização de Design » Construtor do site (Um pequeno vídeo - Tutorial adequado em breve!)
Construtor do site
washingtonalves
Mensagens: 78
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 8:07 PM


Aqui está um pequeno vídeo sobre este o recurso Construtor. Ele permite facilmente adicionar/editar blocos em seu site e mudar a ordem de exibição no modo visual.


Por meio deste recurso, você pode selecionar rapidamente o conteúdo para seus blocos - scripts, widgets, menus, vídeos, áudios, RSS e códigos HTML.

Este recurso é instalado por padrão para todos os novos sites. Se o seu site foi criado antes da atualização global, você pode ativar o Construtor no Painel de Controle -> Configurações gerais -> Use "Construtor" para a personalização de design do site.



caiosilva
Mensagens: 1
Reputação: 0
Mensagem # 2 | 9:03 AM
Oi, como posso substituir "LOGO DO SITE" e "MyCorp" com informações personalizadas?
washingtonalves
Mensagens: 78
Reputação: 0
Mensagem # 3 | 9:07 AM
Olá caiosilva, tudo bem?
Você precisa ir ao Personalizar Design --> Substituição rápida.

Para informações adicionais sobre design, você pode perguntar no tópico http://forum.ucoz.com.br/forum/12
Clacir
Mensagens: 8
Reputação: 0
Mensagem # 4 | 8:21 PM
Estou editando o #826 e não consigo visualizar o que está nesse vídeo, habilitar e desabilitar construtor, por quê?
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 5 | 9:07 PM
Olá Clacir,
Citação (Clacir)
Estou editando o #826 e não consigo visualizar o que está nesse vídeo, habilitar e desabilitar construtor, por quê?
Este recurso é por padrão ativo em todos os sites, mas ele tem a opção de ativa e desativar. Então, se você não conseguiu usar, é porque está desativado e para usar basta ativar.

O Construtor é uma ferramenta de edição visual do site dispensando totalmente o uso de códigos do sistema, HTML e CSS dentro de sua função.

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Comunidade uCoz em Português » Desenvolvedores uCoz & uKit » Personalização de Design » Construtor do site (Um pequeno vídeo - Tutorial adequado em breve!)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: