• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Desenvolvedores uCoz & uKit » Personalização de Design » Páginas responsivas em iframes (Como fazer que as páginas responsivas funcionem em iframes)
Páginas responsivas em iframes
Jaquinho
Mensagens: 45
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 11:06 PM
Boa noite! Como fazer para que as páginas responsivas funcionem em iframes?
Como exemplo, se eu colocar todo meu site (que é responsivo) dentro de um iframe ele não continua responsivo!
Criei alguns iframes para testar e os coloquei para abrir no celular, mesmo com o width e height em 100% o conteúdo do iframe abre na versão desktop... Já no desktop isso não ocorre! pois, se eu esticar ou diminuir a janela, ele continua funcionando como responsivo!

como procedo para fazer abrir normalmente no celular?
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 2 | 5:05 PM
Jaquinho, ficou confuso a sua dúvida.

Você pode dá um exemplo?

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Jaquinho
Mensagens: 45
Reputação: 0
Mensagem # 3 | 10:09 PM
Acabei conseguindo resolver. É o seguinte, eu colocava o site em um iframe com largura e altura 100%, mas quando eu abria no celular não abria a versão responsiva, e sim a versão desktop. Resolvi colocando um script que configurava no iframe exatamente a resolução do dispositivo!
Kuma-uCoz
Mensagens: 143
Reputação: 4
Mensagem # 4 | 6:33 AM
Não quer compartilhar seu script com o fórum não?? biggrin
Comunidade uCoz em Português » Desenvolvedores uCoz & uKit » Personalização de Design » Páginas responsivas em iframes (Como fazer que as páginas responsivas funcionem em iframes)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: