• Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Comunidade uCoz em Português » Desenvolvedores uCoz & uKit » Soluções Personalizadas » Informativo personalizado (Informativo personalizado pronto com tutorial de instalação.)
Informativo personalizado
Romanistas
Mensagens: 46
Reputação: 0
Mensagem # 16 | 4:06 PM
ShZlot, fiz um teste com o seu primeiro exemplo dentro de um "Aparência de Postagens" e ele rolou a partir das substituições das variáveis como se fosse para informativos.

Quando falo pra você que partir dos informativos não vai rolar, é porque eles são limitados e não infinitos, já utilizando as categorias de um módulo eu teria tudo pronto e com opções infinitas, visto que categorias abrange muito mais.

A idéia depois é utilizar <iframes> puxando por tipos de categorias o que descomplicaria os casamentos. Além disto os informativos tem classificações que limitaria para o que quero utilizar.
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 17 | 8:47 AM
Citação Romanistas ()
fiz um teste com o seu primeiro exemplo dentro de um "Aparência de Postagens" e ele rolou

Fico feliz que tenha conseguido.

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Romanistas
Mensagens: 46
Reputação: 0
Mensagem # 18 | 9:09 PM
ShZlot, tudo bem, não tem problema vou utilizar o seu exemplo mesmo. Obvio que se um funcionou outro também funcionaria, porém deve ser alguma configuração dentro da js pra fazer rolar. Vou tentar mais tarde pesquisar mais a respeito se tiver alguma novidade informo vocês. obrigado mesmo assim.
azevedo3247
Mensagens: 3
Reputação: 0
Mensagem # 19 | 3:53 PM
oi nao sei se poderiam me ajudar e tip eu sei que pra mostrar a postagem recente na pg inicial basta colocar a variavel $LAST_NEWS$ mais so aparece a da pagina de noticias eu queria colocar aquelas tbm do conteudo como eu faço

meu site https://emuladesign.ucoz.com
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 20 | 7:39 PM
azevedo3247, a variável $LAST_NEWS$ é inserida na página inicial do módulo "Editor de páginas". Você pode trocar a página inicial do seu site para o módulo Blog por exemplo.

Se você quer uma página inicial recheada de conteúdo de mais de um módulo e totalmente personalizado, aí você terá que usar o informativo.
O Informativo não é difícil de usar: Você escolhe um módulo, e personaliza o HTML com as variáveis. O CSS dos informativos você pode usar no CSS do site mesmo, não tem problema.
É muito comum o pessoal usar os informativos para slider de imagens, que são atualizados automaticamente assim que você faz uma nova postagem.

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Comunidade uCoz em Português » Desenvolvedores uCoz & uKit » Soluções Personalizadas » Informativo personalizado (Informativo personalizado pronto com tutorial de instalação.)
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Buscar: