• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Comunicação » Discussões sobre o uCoz » Tópico para Discussões sobre o uCoz
Tópico para Discussões sobre o uCoz
washingtonalves
Mensagens: 78
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 8:53 PM

Use este tópico para postar discutir assuntos gerais relacionados ao uCoz.
Assuntos inapropriados e/ofensivos serão deletados e seus respectivos usuários penalizados.
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 2 | 6:27 PM
Tenho um conhecimento razoável sobre o sistema da uCoz posso ajudar a responder as perguntas.

Quais as possibilidades de que eu seja um usuário do grupo administradores?

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
washington1
Mensagens: 1
Reputação: 0
Mensagem # 3 | 8:41 PM
Quote (BraziluCoz)
Tenho um conhecimento razoável sobre o sistema da uCoz posso ajudar a responder as perguntas.

Quais as possibilidades de que eu seja um usuário do grupo administradores?


Olá BraziluCoz, tudo bem?

Há a possibilidade sim. Envia-me um email, assim podemos agendar um papo pelo Skype. Meu e-mail é alves@ucoz.net
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 4 | 8:53 PM
washingtonalves, Você sumiu cara. Libera todos os códigos BB.

As vezes quero postar vídeos e linkar algumas páginas mas estou incapacitado pela limitação.

Quantas postagens você configurou para a auto-transferência para o grupo "verificados"?

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Kuma
Mensagens: 57
Reputação: 1
Mensagem # 5 | 1:41 PM
+1 pra liberação dos BBs. Tentei postar a lista de updates com os iconezinhos de bugs e nao funcionou.
Comunidade uCoz em Português » Comunicação » Discussões sobre o uCoz » Tópico para Discussões sobre o uCoz
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: