• Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Comunidade uCoz em Português » Informações Gerais » Sobre o Fórum da Comunidade uCoz » Bem-vindo ao Fórum de Suporte da Comunidade uCoz! (Tópico de boas-vindas!)
Bem-vindo ao Fórum de Suporte da Comunidade uCoz!
washingtonalves
Mensagens: 78
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 9:57 AM
Bem-vindo ao Fórum de Suporte da Comunidade uCoz!

Este espaço é a nossa área destinada a toda e qualquer informação relacionada ao uCoz. É também a maneira mais rápida de encontrar ajuda e suporte amigável quando você mais precisar. Todos estão convidados a participar. Esperamos que você encontre aqui as soluções para as perguntas que você precisa.

Primeiros passos
Explore! O recurso de pesquisa local, em muitos casos, será o seu novo melhor amigo. No entanto, por vezes, o velho método de clicar em um link e sair olhando ao redor pode proporcionar descobertas que você nunca imaginaria.

Participe dos fóruns. Inscrever-se pode ser uma maneira muito mais rápida de encontrar respostas. Você também será capaz de se comunicar com os usuários uCoz em todo o mundo.

Distribuindo prêmios. Dar um prêmio ou um “+” na reputação de alguém é uma ótima e simples maneira de você agradecer a um usuário pela ajuda. Isso permitirá que ele saiba que você aprecia a ajuda que têm dado. E podem até mesmo levar à obtenção de um suporte extra quando necessário.

A lei é dura, mas é a lei. Apesar de sermos uma comunidade, temos algumas orientações para os usuários que devem ser seguidas. Elas não são difíceis de compreender e o seu não seguimento pode resultar na aborrecimento da equipe do fórum. Um agrupamento de todas as orientações podem ser encontrados aqui e aqui.

Divirta-se! Entre tudo o que acontece durante o dia e as situações estressantes em que você está lutando para terminar um projeto, tente tirar uma hora para sentar um pouco e saborear o momento de paz antes de ter que voltar para a agitação do desenvolvimento e design.

Dicas gerais
- Antes de fazer uma pergunta não deixe de pesquisar no fórum para ver se o seu problema/consulta já foi resolvido/respondido.
- Se você está tentando localizar um tópico específico, visite o nosso site map para encontrar a lista dos tópicos mais utilizados.
- Se algo foi feito por alguém, não há nenhum problema em ver como foi realizado (Visualizar> Código Fonte), desde que você não o copie exatamente igual. A web é um grande playground, onde todos são capazes de adotar conceitos e práticas.
- Criar tópicos com títulos e descrições informativas pode ajudar bastante a ter sua pergunta respondida rapidamente.
- "Uma pergunta bem formulada, é geralmente metade da resposta". Tente em vez de perguntar “por que, como e qual?” descrever o seu problema com detalhes suficientes. Com isso, os usuários saberão exatamente o que você precisa.

Por favor, não enviar MP (mensagens privadas) para o pessoal do fórum (ajudantes, moderadores) a menos que tenha sido solicitado a fazê-lo em um tópico ou outro meio de comunicação. Eles são todos muito ocupados e, na maior parte, voluntários de seus serviços.[/size]
Anexos: 4014325.png (29.0 Kb)
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 16 | 10:18 AM
Ola SolL,
Citação (SolL)
Como faço para excluir meu site?

http://forum.ucoz.com.br/forum/27-39-1#369

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Rony5475
Mensagens: 14
Reputação: 0
Mensagem # 17 | 9:05 AM
Como adicionar botão de curtir no ucuz?

Adicionado (2016-09-13, 9:05 AM)
---------------------------------------------
Bom dia amigos,

Como fazer para colocar o recurso "recomendar uma amigo" nas postagens do meu site ($ADVBT_1$). Ja tentei realizar o processo porem ele aparece como código e não com o link para o formulário. No caso vc insere e continua aparecendo os caracteres do código ($ADVBT_1$).
O estranho e que nas paginas que eu crie não acontece o problema, o recurso é ativado normalmente, como citei, só acontece nas paginas de postagens como BLOG, ARQUIVOS por exemplo. Nenhuma das tentativas de inserção deram certo. Alguém me ajude por favor...!!

Habbliindos
Mensagens: 4
Reputação: 0
Mensagem # 18 | 5:08 PM
pol
connect031
Mensagens: 1
Reputação: 0
Mensagem # 19 | 8:32 AM
como eu fasso para criar topico

Adicionado (2017-03-15, 8:32 AM)
---------------------------------------------
como eu fasso para criar topico

Kuma-uCoz
Mensagens: 143
Reputação: 4
Mensagem # 20 | 2:28 PM
Texto da mensagem
Citação connect031 ()
como eu fasso para criar topico



Basta clicar em "Novo Tópico"
O botão não aparece para você?
Comunidade uCoz em Português » Informações Gerais » Sobre o Fórum da Comunidade uCoz » Bem-vindo ao Fórum de Suporte da Comunidade uCoz! (Tópico de boas-vindas!)
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Buscar: