• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Informações Gerais » Sobre o Fórum da Comunidade uCoz » Estamos a procura de moderadores
Estamos a procura de moderadores
washingtonalves
Mensagens: 78
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 3:43 PM
Olá,
Estamos à procura de moderadores e administradores para nossa comunidade.

Você já domina uCoz e quer ajudar os novatos?
Você não é um guru, mas está pronto para aprender ao longo do caminho?
Você não sabe de nada ainda, mas estão prontos para participar? Não tem problema, deixe sua mensagem abaixo, nós vamos pensar em alguma coisa smile

Se você está interessado, responda neste tópico que entramos em contato pelo seu e-mail registrado..
E seja bem-vindo à comunidade mais jovem - uCoz em Português!


Este tópico está fechado, pois no momento não estamos precisando de novos moderadores nem administradores.
Adicionado por ShZlot em 12/08/2013
tdscoutinho
Mensagens: 8
Reputação: 0
Mensagem # 2 | 4:39 PM
Boa tarde,
Venho por este meio candidatar-me a um dos cargos disponíveis, ao pelos quais me foram divulgados pela página da uCoz no facebook (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151277034396463&set=a.140228781462.123030.140218111462&type=1&comment_id=8800536).
Uso o sistema uCoz desde 2007 e tenho uma vasta experiência no seu funcionamento.
Alguma informação adicional envie-me mensagem privada.
washingtonalves
Mensagens: 78
Reputação: 0
Mensagem # 3 | 9:37 PM
Ola rys3r,

Voce pode enviar o seu e-mail or skype para *****@ucoz.net

Obrigado!
lemon
Mensagens: 3
Reputação: 0
Mensagem # 4 | 4:28 PM
BOM NAO TENHO EXPERIENÇIA NENHUMA AINDA,MAS GOSTARIA DE ME CANDIDATAR PRA AJUDAR,E COM ISSO TAMBEM APRENDO AUSAR O MEU
PinducaGamer
Mensagens: 4
Reputação: 0
Mensagem # 5 | 5:52 PM
Ola estou aqui para me candidatar a moderador eu posso ser meio novato aki no site mais tenho bastante ideias para o uCoz e tambem gravo videos pro youtube eu gosto bastante da criaçao de sites e gostaria de participar do grupo de moderadores obrigado pela atençao espero que me aceitem biggrin
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 6 | 1:08 PM
Olá PinducaGamer,
Citação (PinducaGamer)
Ola estou aqui para me candidatar a moderador eu posso ser meio novato aki no site mais tenho bastante ideias para o uCoz e tambem gravo videos pro youtube eu gosto bastante da criaçao de sites e gostaria de participar do grupo de moderadores obrigado pela atençao espero que me aceitem


Por enquanto não estamos precisando de novos moderadores, mas fique a vontade na nossa comunidade.

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Comunidade uCoz em Português » Informações Gerais » Sobre o Fórum da Comunidade uCoz » Estamos a procura de moderadores
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: