|
Comunidade uCoz em Português Módulos uCoz Usuários, Editor de Páginas, Vídeos, Fórum, Notícias, Loja Online e outros Bloquear comentários de usuários não cadastrados |
Bloquear comentários de usuários não cadastrados |
Como faço para bloquear comentários de usuários não cadastrados??
Quando coloco uma notícia no site, eu gostaria de deixar as pessoas comentarem as notícias e postagens, porém quero que somente pessoas cadastradas possam ver os cometários e fazer novos comentários também !! Hoje, qualquer pessoa pode comentar as postagens. |
olá Guilherme,
Citação (Guilherme) Como faço para bloquear comentários de usuários não cadastrados?? Quando coloco uma notícia no site, eu gostaria de deixar as pessoas comentarem as notícias e postagens, porém quero que somente pessoas cadastradas possam ver os cometários e fazer novos comentários também !! Hoje, qualquer pessoa pode comentar as postagens. Acesse o painel de controle do seu site Início » Usuários » Grupos de usuários » Editar propriedades e direitos do grupo Passo #1 Acesse Usuários » Grupos de usuários Passo #2 O grupo de usuários Convidados (ou seja, pessoas não cadastradas) são as pessoas que não fazem login no site, por isso vamos editar ele. Passo #3 Editar as permissões de comentários (lembre-se que estamos editando o grupo de convidados e não afeta os demais grupos) Passo #4 Se você marcar a função esta ativando ela, se desmarcar desativa. Marquei em verde as funções de verde mais específicas. Particularmente, marcaria a função Pré-moderar novos comentários (devem ser verificados) e permitiria comentar e visualizar os comentários, mas fica a seu critério. Passo #5 Não esqueça de salvar as alterações no fim da página. Anexos:
8258413.jpg
(88.9 Kb)
·
3443610.jpg
(57.9 Kb)
·
6415593.jpg
(43.6 Kb)
·
6023904.jpg
(73.8 Kb)
Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact. |
| |||
| |||