• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Módulos uCoz » Usuários, Editor de Páginas, Vídeos, Fórum, Notícias, Loja Online e outros » Mensagens Privadas (Perguntas sobre MPs)
Mensagens Privadas
washingtonalves
Mensagens: 78
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 8:25 PM
Características e diferenças de fóruns PHP:

1. Um total de 200 MPs (Mensagens Privadas) são mantidas. Todas as MPs recebidas são salvas, você não pode alterá-las, apenas pode excluí-las.

2. Se você não excluir manualmente as MPs e seu número chegar a 200, as PMs mais antigas serão excluídas automaticamente ao receber novas mensagens privadas.

3. Os Administradores não podem ler MPs de outros usuários. E esse recurso não será adicionado no futuro (princípio de privacidade da correspondência).

4. Smileys nas MPs podem ser ativados nas configurações do módulo e confirmadas nas configurações dos Grupos de Usuários. Nas configurações dos Grupos de Usuários também é possível ativar os códigos BB nas MPs.

5. Comprimento da mensagem é limitado a 1.000 caracteres.


Code
[size=11]<?IF($IS_NEW_PM$)?><a href="javascript://" id="upml" onclick="window.open('$PM_URL$','pmw','scrollbars=1,top=0,left=0,resizable=1,width=680,height=350');  return false;">[img]http://YOUR_SITE_URL/prt.gif[/img]</a>($UNREAD_PM$)<?ELSE?><a href="javascript://" id="upml" onclick="window.open('$PM_URL$','pmw','scrollbars=1,top=0,left=0,resizable=1,width=680,height=350');  return false;">Private messages</a> <?ENDIF?>[/size]

Este código irá ajudá-lo a obter um botão piscando (ou qualquer outro) quando você receber uma nova MP. Você pode ver o número de mensagens não lidas entre parênteses e um link para uma janela pop-up, quando você clica sobre ele ou sobre a imagem.


Como posso ver as mensagens privadas dos usuários? Eu sou o dono do site e quero ver as MP dos usuários.
Você não pode. As mensagens privadas são privadas.

Como enviar uma MP automaticamente? Por exemplo: logo que um usuário se registrar, ele receberia automaticamente uma mensagem privada da administração?
Por meios convencionais, não é possível. O sistema enviará um email para o endereço de e-mail do usuário.

Adicionei o código $UNREAD_PM$. Mas o número de mensagens não lidas é sempre apresentado como zero e as novas mensagens não estão em vermelho.
O sistema reage a uma nova MP dentro de 10 minutos, você só precisa esperar.

Como posso excluir uma MP que foi acidentalmente enviada para um usuário errado?
Não é possível excluí-la.

Não consigo encontrar a opção "Notificar por e-mail sobre novas mensagens privadas". Onde ela está?
Está na página do seu perfil.

Alguns usuários do meu site tem um som indicando uma "mensagem privada" a cada vez que entram no site, apesar de não haver novas MPs. Por que isso ocorre?
Para solucionar este problema, você pode restaurar o template padrão de MP ou salvá-lo novamente.

As PMs não estão funcionando no meu site - quando eu clicar sobre elas abre-se uma janela vazia.
Para solucionar este problema, você pode restaurar o template padrão de MP.

Já li uma PM antiga mas ainda há um alerta.
Tente excluir cookies do seu navegador.

É possível excluir as MPs de todos os usuários?
Não, você pode excluir apenas as suas MPs.

É possível permitir que um usuário apenas use MPs após ele tem 50 posts no fórum?
Você pode desativar a MP para o grupo "Usuários" e permitir transferência automática para o grupo "Verificados", após um usuário ter postado 50 mensagens no fórum e confirmado o seu e-mail.

Quais são os IDs ou classes dos os campos "Assunto" e "Texto da mensagem"?
#pmSubject e #message

Pode o administrador do fórum enviar MPs para todos os usuários? Se sim, então como?
Por meio do envio em massa de MP.

É possível fazer o seguinte: 1. Somente o administrador pode enviar MPs. 2. Os usuários só podem ler e enviar MPs para o Administrador.
Não. Aqueles que não estão autorizados a enviar MPs tambem não pode lê-las.

Como posso traduzir o texto na página de uma MP em outro idioma?
Por meio da substituição das frases padrão ou por meio de scripts.

É possível bloquear MPs de usuários indesejados?
Você pode bloquear apenas as mensagens de grupos (opção no perfil "Aceitar apenas mensagens privadas dos seguintes grupos").
angel
Mensagens: 77
Reputação: 0
Mensagem # 2 | 8:12 AM
Dúvidas:
Eu tenho um site (não tem fórum). Supondo que o site tenha muitos usuários, estes também terão mantidas 200 mps em seus perfis?

Existe limites de envio de mps em um site?

Existe limite de envio de mps por usuário? vamos supor que hoje todos os usuários resolvam se comunicar por mps , há um limite pro usuário enviar mps? Neste caso, minha dúvida refere-se a supostos spam de MP, onde um usuário mal intencionado poderia enviar muitas mps para outros, isso é possível?
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 3 | 10:19 AM
angel,

Pergunta:
Citação angel ()
Supondo que o site tenha muitos usuários, estes também terão mantidas 200 mps em seus perfis?

Resposta:
Citação washingtonalves ()
2. Se você não excluir manualmente as MPs e seu número chegar a 200, as PMs mais antigas serão excluídas automaticamente ao receber novas mensagens privadas.


Pergunta:
Citação angel ()
Existe limites de envio de mps em um site?

Resposta: Acredito que não. Vou tirar essa dúvida e te respondo aqui.

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Kuma-uCoz
Mensagens: 143
Reputação: 4
Mensagem # 4 | 7:25 AM
Não há limite para a troca de mensages no site. E sim, um usuário mal-intecionado pode abusar esse sistema enviando mensagens para outros usuários.

Mas aí cabe geralmente ao administrador do site ficar de olho nessas coisas e banir usuários que fazem isso.
Comunidade uCoz em Português » Módulos uCoz » Usuários, Editor de Páginas, Vídeos, Fórum, Notícias, Loja Online e outros » Mensagens Privadas (Perguntas sobre MPs)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: