• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Módulos uCoz » Usuários, Editor de Páginas, Vídeos, Fórum, Notícias, Loja Online e outros » Como adicionar uma nova postagem
Como adicionar uma nova postagem
washingtonalves
Mensagens: 78
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 9:19 PM

Aqui você aprederá como adicionar uma nova postagem no seu site usando o Editor de Conteúdo. É tudo muito simples, basta seguir os passos abaixo:

Acesse: Painel de Controle-> Editor de Conteúdo-> Gerenciamento de Postagens-> Adicionar nova postagem.



Após clicar em Adicionar nova postagem, você será redirecionado para o backend do seu site.



Aqui você precisará especificar uma categoria e um título para sua postagem



Feito isso, você precisá fornecer uma breve descrição da postagem.



Por fim, basta inserir o texto completo no campo Texto detalhado da postagem.
Dica: sempre use o Bloco de Notas quando for copiar/colar qualquer texto do Word. Assim você remove toda a formatação prévia do Word.



O Editor de Contéudo é bastante semelhante com o Word. Você encontrará opções de formatação de texto, poderá incluir imagens, links, listas, etc.




A última parte é referente à autoria do texto. Você pode optar por usá-la ou não. Aqui você pode especificar o nome completo do autor, endereco de email e link da fonte da postagem.



Agora é só clicar em Adicionar e pronto.

Anexos: 4410935.png (32.0 Kb) · 9570150.png (12.0 Kb) · 3156944.png (11.8 Kb) · 9669171.png (8.4 Kb) · 3855532.png (10.6 Kb) · 3020186.png (7.1 Kb) · 5438092.png (4.9 Kb) · 3226222.png (4.0 Kb)
israel
Mensagens: 1
Reputação: 0
Mensagem # 2 | 10:19 PM
Olá,eu gostaria que que vocês me informasse onde,ou qual computador está esses recursos?..Acesse: Painel de Controle-> Editor de Conteúdo-> Gerenciamento de Postagens-> Adicionar nova postagem. nada que penso em editar nos sites oferecidos por vocês funcionam,.Lamentavel...se vocês tem uma solução para isto,este é o meu Email. israelmafor@oi.com.br .
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 3 | 8:56 AM
Olá israel,

Citação (israel)
Olá,eu gostaria que que vocês me informasse onde,ou qual computador está esses recursos?
Acesse: Painel de Controle-> Editor de Conteúdo-> Gerenciamento de Postagens-> Adicionar nova postagem. nada que penso em editar nos sites oferecidos por vocês funcionam,.Lamentavel...

Para adicionar uma postagem você deve acessar o seu site com sua conta de administrador, e o Painel de Controle com a senha administrativa. Nota: o sistema não é do tipo wiki
Observe se o módulo está instalado.
O motivo de você não estar conseguindo certamente é algum detalhe esquecido.

Citação (israel)
se vocês tem uma solução para isto,este é o meu Email.

Suporte por e-mail, só se você entrar em contato com o suporte técnico.

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
neguinha
Mensagens: 1
Reputação: 0
Mensagem # 4 | 10:02 PM
Texto da mensagem
Comunidade uCoz em Português » Módulos uCoz » Usuários, Editor de Páginas, Vídeos, Fórum, Notícias, Loja Online e outros » Como adicionar uma nova postagem
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: