• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Módulos uCoz » Usuários, Editor de Páginas, Vídeos, Fórum, Notícias, Loja Online e outros » Módulo "Teste" (Ajuda no Módulo de TESTES, simulador de provas Online)
Módulo "Teste"
Marcelo5577
Mensagens: 3
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 11:15 PM
Habilitei o módulo de Testes no meu site, montei um questionário, mas como publicar, se ao finalizar o questionário, o hiperlink Início » Testes » Gerenciamento de postagens, do painel de controle vai para a página Início, como proceder?

Como lançar o questionário finalizado para a página de teste que o sistema criou??? cry
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 2 | 0:27 AM
Marcelo5577, depois que você termina de adicionar o questionário você precisa ativa-lo para aparecer no site:

Você precisa ir no local de editar o questionário desmarcar a opção "Material não está disponível para visualização".



Anexos: 3532143.png (60.3 Kb) · 5985492.png (43.2 Kb) · 3544536.png (130.3 Kb)

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Marcelo5577
Mensagens: 3
Reputação: 0
Mensagem # 3 | 8:36 AM
Vou tentar novamente, eu desmarquei essa opção e não apareceu, mas vou tentar novamente, depois posto aqui. biggrin

Adicionado (2015-04-24, 8:36 AM)
---------------------------------------------
Texto da mensagem
Citação Marcelo5577 ()
Vou tentar novamente, eu desmarquei essa opção e não apareceu, mas vou tentar novamente, depois posto aqui.


Pois é, não deu muito certo, fiz conforme auxiliou, o editor visual HTML está chamando o módulo:

Note que está desmarcado a opção:

Note que não está em vermelho e o ID está ativo:

Só que quando salvo, ao chamar a page/teste, ele vai pra início como se fosse uma postagem novo, estranho pode me ajudar?
Anexos: 8759071.png (25.9 Kb) · 7887429.png (25.9 Kb) · 8304846.png (8.5 Kb)
Mensagem editada por Japaloko - Sexta-feira, 2015-04-24, 10:09 AM
Japaloko
Mensagens: 3
Reputação: 0
Mensagem # 4 | 2:08 PM
Ninguém pode ajudar? Tem Tutorial sobre esse módulo? cry , detalhe, quando entra em modo Construtor, na barra de admin, aparece a categoria e o teste funciona, até o final, com resultados, mas ao finalizar o construtor, ele mantem a pagina, mas se chamar novamente, não aparece a categoria. cry cry

Adicionado (2015-04-29, 2:08 PM)
---------------------------------------------
Texto da mensagem

Citação Japaloko ()
Ninguém pode ajudar? Tem Tutorial sobre esse módulo? , detalhe, quando entra em modo Construtor, na barra de admin, aparece a categoria e o teste funciona, até o final, com resultados, mas ao finalizar o construtor, ele mantem a pagina, mas se chamar novamente, não aparece a categoria.


Problema resolvido, obrigado.
Comunidade uCoz em Português » Módulos uCoz » Usuários, Editor de Páginas, Vídeos, Fórum, Notícias, Loja Online e outros » Módulo "Teste" (Ajuda no Módulo de TESTES, simulador de provas Online)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: