• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Módulos uCoz » Usuários, Editor de Páginas, Vídeos, Fórum, Notícias, Loja Online e outros » FUI EDITAR O CSS DO MEU SITE PARTE SUPERIOR E O SITE SUMIU
FUI EDITAR O CSS DO MEU SITE PARTE SUPERIOR E O SITE SUMIU
Cerqueira
Mensagens: 9
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 12:43 PM
Senhores Ucoz, bom dia?
Amigos, fui modificar, tentando melhorar a parte superior do meu site, simplesmente trocando trocando o tipo de letra para melhorar o primeiro visual e quando eu salvei o site simplesmente desapareceu. Havia feito umas 2 postagens para conhece-lo, , já avia feito algumas modificações em textos que ficaram normais, mas quando mexi no cabeçalho só ficou o plano de fundo mais nada, por favor encarecidamente peço corrijam pra mim
atenciosamente
Romulo - tubenovinhas.me.la
Kuma-uCoz
Mensagens: 143
Reputação: 4
Mensagem # 2 | 1:12 PM
a gente precisa de um pouco mais de detalhes para entender o que há de errado.

Poste um screenshot do código da parte superior do seu site ou copie e cole aqui usando o botão "Código", aí poderemos ver o que tem errado ou o q está faltando.
Kuma-uCoz
Mensagens: 143
Reputação: 4
Mensagem # 3 | 12:51 PM
Comic sans??? biggrin biggrin biggrin biggrin
Kuma-uCoz
Mensagens: 143
Reputação: 4
Mensagem # 4 | 1:01 PM
O código parece correto, o problema talvez esteja no CSS.

Estamos verificando, mas lembre-se que esse template não foi feito 100% para o uCoz.
Cerqueira
Mensagens: 9
Reputação: 0
Mensagem # 5 | 2:02 PM
Eu sei amigos, mas ficou com toda sinceridade do meu jeito, obrigado

Adicionado (2015-08-27, 2:02 PM)
---------------------------------------------
Vocês querem o codigo parte por parte?

Comunidade uCoz em Português » Módulos uCoz » Usuários, Editor de Páginas, Vídeos, Fórum, Notícias, Loja Online e outros » FUI EDITAR O CSS DO MEU SITE PARTE SUPERIOR E O SITE SUMIU
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: