• Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Comunidade uCoz em Português » Módulos uCoz » Usuários, Editor de Páginas, Vídeos, Fórum, Notícias, Loja Online e outros » Módulo "Usuários" (Usuários nem administradores não conseguem logar.)
Módulo "Usuários"
Jaquinho
Mensagens: 45
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 11:35 AM
Bom dia. Meu site http://inside.me.la/ Está apresentando falhas no login dos usuários.
Nenhum usuário ou administrador consegue logar

Adicionado (2016-08-08, 11:35 AM)
---------------------------------------------
Texto da mensagem

Citação Jaquinho ()
Nenhum usuário ou administrador consegue logar

Na verdade eu descobri que só o meu IP não consegue logar. Como consertar este erro?
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 2 | 11:59 AM
Jaquinho, é mostrado alguma mensagem de erro quando você tenta fazer login?

Eu acredito que não seja um problema de IP, no entanto, você pode trocar o seu IP, pois geralmente os provedores de internet dão aos seus clientes IPs dinâmicos (Ex.: Vivo e Oi). Se você você desligar o roteador por alguns minutos e ligar novamente, provavelmente você terá um novo IP.

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Jaquinho
Mensagens: 45
Reputação: 0
Mensagem # 3 | 12:50 PM
Citação ShZlot ()
Jaquinho, é mostrado alguma mensagem de erro quando você tenta fazer login?
Não, nenhuma mensagem, simplesmente volta à página anterior, e continuo como "convidado".
Descobri que se tratava de um erro referente ao ip, porque nenhum computador ou Smartphone na minha rede consegue logar, então eu abri um servidor proxy e consegui logar normalmente.
Citação ShZlot ()
geralmente os provedores de internet dão aos seus clientes IPs dinâmicos (Ex.: Vivo e Oi).
No meu provedor o ip é sempre fixo, sei disso porque já trabalhei lá, e sei como funciona a plataforma deles.

Outra coisa que me deixou triste foi a morte do Web top; Pelo perfil Uid não consigo atualizar meu número de telefone. Sempre diz que ha um erro no servidor

Adicionado (2016-08-08, 12:50 PM)
---------------------------------------------
Vou ligar para o pessoal da empresa e pedir para atualizarem meu ip para um novo, caso não resolva eu retorno o meu contato aqui no fórum

ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 4 | 1:18 PM
Jaquinho, isso é estranho. Eu vou procurar saber o porquê desse problema e te falo.

Vi que você deixou para logar apenas com o Google+, tenta voltar ao nomal para logar com o Facebook, uID e Twitter também.
Quando vai para a página de registro você colocou um redirecionamento pela tag HTML, remove ela.

Citação Jaquinho ()
Pelo perfil Uid não consigo atualizar meu número de telefone. Sempre diz que ha um erro no servidor
Vou informar esse erro.

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Jaquinho
Mensagens: 45
Reputação: 0
Mensagem # 5 | 11:10 AM
Citação ShZlot ()
isso é estranho.

É sim. Já tinha feito tudo isso que você falou (ativei todas as outras opções de login, uid, facebook, e talz) e não consegui logar com nenhuma. Também já tinha removido a tag meta de redirecionamento, e nada.

Adicionado (2016-08-08, 2:39 PM)
---------------------------------------------
também já mudaram meu ip. Não resolveu

Adicionado (2016-08-08, 2:40 PM)
---------------------------------------------
Restaurei o template padrão do registro e login. Não resolveu

Adicionado (2016-08-08, 2:41 PM)
---------------------------------------------
Já apaguei todos os dados de todos os navegadores (histórico, dados de aplicativos e preenchimento, cachê e cookies, tudo). Não resolveu

Adicionado (2016-08-08, 2:43 PM)
---------------------------------------------
Já ativei os logs, e nos logs diz que o usuário foi autenticado com sucesso todas as vezes que tentei, porém não loga.

Adicionado (2016-08-08, 2:44 PM)
---------------------------------------------
Você consegue logar normalmente

Adicionado (2016-08-08, 3:00 PM)
---------------------------------------------
Mano do céu Que dor de cabeça, criei outra conta e tornei ela como administrador, ela logou, mais depois de desconectar ela não loga mais. Minha conta antiga (e que eu desejo manter) só estou conseguindo conectar no grupo usuários

Adicionado (2016-08-09, 11:10 AM)
---------------------------------------------
Também não consigo excluir usuários Uid do site. Creio que se fosse possível tudo voltaria ao normal

Mensagem editada por Jaquinho - Segunda-feira, 2016-08-08, 2:45 PM
Kuma-uCoz
Mensagens: 143
Reputação: 4
Mensagem # 6 | 1:22 PM
Jaquinho, estamos verificando o problema, é realmente estranho o q está acontecendo com seu site.
Kuma-uCoz
Mensagens: 143
Reputação: 4
Mensagem # 7 | 1:29 PM
Você não tem algum tipo de adblocker ou plugin rodando no seu navegador?

Eu entrei, me fiz admin, saí, entrei, saí, entrei e não houve nenhum problema.
Jaquinho
Mensagens: 45
Reputação: 0
Mensagem # 8 | 1:44 PM
Não, não há... Consegui entrar hoje cedo e até fiz algumas alterações, porém mais ou menos 11:30, fui desconectado, e aí não consegui mais logar.
Meu perfil: http://inside.me.la/index/8-1, sempre diz que eu estou logado, porém não estou.
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 9 | 1:51 PM
Jaquinho, lembrei de uma coisa:

Desativa esse mecanismo de segurança para administradores "proteção contra roubo dos cookies"
Anexos: 3952372.png (60.4 Kb)

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Jaquinho
Mensagens: 45
Reputação: 0
Mensagem # 10 | 2:46 PM
Fiz isto e funcionou. Não sei por quanto tempo rsrsrs.
Tinha gravado um vídeo para explicar o erro, aqui está ele:
Muito obrigado por me ajudar! wacko biggrin

Adicionado (2016-08-10, 2:46 PM)
---------------------------------------------
Dica: Esta opção não deveria estar na seção de permissões e sim nas configurações do módulo, ou nas configurações gerais

ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 11 | 3:45 PM
Jaquinho, se minha dica deu certo é porque isso é um "problema" da sua rede.

Provavelmente seu provedor de internet usa algum tipo de proxy que não preserva o IP do cliente na requisição ao servidor do uCoz. A outra possível causa para isso é que seu provedor de internet fica trocando de endereço IP em um intervalo de tempo de segundos.

Tive um problema similar com o proxy quando comecei usar o CloudFlare no sites do uCoz. E com IPs que trocam quando fui acessar da casa de um amigo que era cliente de um provedor pequeno :D

Citação Jaquinho ()
Dica: Esta opção não deveria estar na seção de permissões e sim nas configurações do módulo, ou nas configurações gerais
O lugar é lá mesmo, pois você pode proteger os cookies para mais de um grupo de usuários, nas configurações gerais, elas são aplicadas a todos os sites e não a alguns grupos.

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Jaquinho
Mensagens: 45
Reputação: 0
Mensagem # 12 | 8:18 PM
Consultei o provedor, eles tem um balanceamento de links, por isso o IP sempre varia.
Rony5475
Mensagens: 14
Reputação: 0
Mensagem # 13 | 11:06 AM
Amigos entrei do editor de regras de registro de usuário e não aparece nada, a pagina esta vazia? Não tem templeit la o que esta havendo?
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 14 | 11:28 AM
Rony5475, as regras de registro de usuário só funciona se você estiver configurado para usuários locais.

Anexos: 5014339.png (76.8 Kb)

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Rony5475
Mensagens: 14
Reputação: 0
Mensagem # 15 | 10:38 AM
Texto da mensagem
Citação ShZlot ()
Rony5475, as regras de registro de usuário só funciona se você estiver configurado para usuários locais.

Ok amigo;.
Este serviço é pago certo?
Comunidade uCoz em Português » Módulos uCoz » Usuários, Editor de Páginas, Vídeos, Fórum, Notícias, Loja Online e outros » Módulo "Usuários" (Usuários nem administradores não conseguem logar.)
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Buscar: