Comunidade uCoz em Português Módulos uCoz Usuários, Editor de Páginas, Vídeos, Fórum, Notícias, Loja Online e outros Módulo "Usuários" (Usuários nem administradores não conseguem logar.) |
Módulo "Usuários" |
Bom dia. Meu site http://inside.me.la/ Está apresentando falhas no login dos usuários.
Nenhum usuário ou administrador consegue logar Adicionado (2016-08-08, 11:35 AM) Na verdade eu descobri que só o meu IP não consegue logar. Como consertar este erro? |
Jaquinho, é mostrado alguma mensagem de erro quando você tenta fazer login?
Eu acredito que não seja um problema de IP, no entanto, você pode trocar o seu IP, pois geralmente os provedores de internet dão aos seus clientes IPs dinâmicos (Ex.: Vivo e Oi). Se você você desligar o roteador por alguns minutos e ligar novamente, provavelmente você terá um novo IP. Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact. |
Não, nenhuma mensagem, simplesmente volta à página anterior, e continuo como "convidado".
Descobri que se tratava de um erro referente ao ip, porque nenhum computador ou Smartphone na minha rede consegue logar, então eu abri um servidor proxy e consegui logar normalmente. geralmente os provedores de internet dão aos seus clientes IPs dinâmicos (Ex.: Vivo e Oi). Outra coisa que me deixou triste foi a morte do Web top; Pelo perfil Uid não consigo atualizar meu número de telefone. Sempre diz que ha um erro no servidor Adicionado (2016-08-08, 12:50 PM) |
Jaquinho, isso é estranho. Eu vou procurar saber o porquê desse problema e te falo.
Vi que você deixou para logar apenas com o Google+, tenta voltar ao nomal para logar com o Facebook, uID e Twitter também. Quando vai para a página de registro você colocou um redirecionamento pela tag HTML, remove ela. Vou informar esse erro. Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact. |
É sim. Já tinha feito tudo isso que você falou (ativei todas as outras opções de login, uid, facebook, e talz) e não consegui logar com nenhuma. Também já tinha removido a tag meta de redirecionamento, e nada. Adicionado (2016-08-08, 2:39 PM) --------------------------------------------- também já mudaram meu ip. Não resolveu Adicionado (2016-08-08, 2:40 PM) --------------------------------------------- Restaurei o template padrão do registro e login. Não resolveu Adicionado (2016-08-08, 2:41 PM) --------------------------------------------- Já apaguei todos os dados de todos os navegadores (histórico, dados de aplicativos e preenchimento, cachê e cookies, tudo). Não resolveu Adicionado (2016-08-08, 2:43 PM) --------------------------------------------- Já ativei os logs, e nos logs diz que o usuário foi autenticado com sucesso todas as vezes que tentei, porém não loga. Adicionado (2016-08-08, 2:44 PM) --------------------------------------------- Você consegue logar normalmente Adicionado (2016-08-08, 3:00 PM) Adicionado (2016-08-09, 11:10 AM) Mensagem editada por Jaquinho - Segunda-feira, 2016-08-08, 2:45 PM
|
Jaquinho, lembrei de uma coisa:
Desativa esse mecanismo de segurança para administradores "proteção contra roubo dos cookies" Anexos:
3952372.png
(60.4 Kb)
Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact. |
Fiz isto e funcionou. Não sei por quanto tempo rsrsrs.
Tinha gravado um vídeo para explicar o erro, aqui está ele: Muito obrigado por me ajudar! Adicionado (2016-08-10, 2:46 PM) |
Jaquinho, se minha dica deu certo é porque isso é um "problema" da sua rede.
Provavelmente seu provedor de internet usa algum tipo de proxy que não preserva o IP do cliente na requisição ao servidor do uCoz. A outra possível causa para isso é que seu provedor de internet fica trocando de endereço IP em um intervalo de tempo de segundos. Tive um problema similar com o proxy quando comecei usar o CloudFlare no sites do uCoz. E com IPs que trocam quando fui acessar da casa de um amigo que era cliente de um provedor pequeno :D O lugar é lá mesmo, pois você pode proteger os cookies para mais de um grupo de usuários, nas configurações gerais, elas são aplicadas a todos os sites e não a alguns grupos. Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact. |
Rony5475, as regras de registro de usuário só funciona se você estiver configurado para usuários locais.
Anexos:
5014339.png
(76.8 Kb)
Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact. |
| |||