• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Serviços Adicionais » Gerenciamento de Conta » Como recuperar a resposta secreta da pergunta?
Como recuperar a resposta secreta da pergunta?
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 1 | 9:01 PM
Podemos tentar ajudá-lo a resolver este problema, mas só no caso de não contrariar os princípios gerais e níveis de segurança do sistema. Para isso, precisamos identificar sua pessoa e ter certeza de que você é quem registrou a conta.

Para quem tem o número do telefone confirmado
Caso você tenha confirmado o número do seu telefone celular com o SMS ao se registrar, a resposta secreta da pergunta é o número do telefone definido.
Se você não lembra o numero que usou, basta ir em Confirme o número do telefone no Painel de controle.

Informações importantes:
Deve-se colocar o número completo com DDI:
  • Sintaxe: DDI+DDD+Numero
  • Ex.: 557512345678
  • Ex. nono dígito: 5511912345678
Ao informar o número NÃO pode haver espaço, NÃO pode haver hifens


Você pode fazer o seguinte: acesse o formulário de contato da página http://www.ucoz.com.br/contact e preencha. Copie as perguntas abaixo, responda e coloque no campo "Texto da mensagem:" e envie. Em breve você será contatado no seu e-mail.

1. Dê-nos variantes possíveis da resposta secreta que você possa lembrar. Talvez você só cometeu erros ao digitá-la e nós seremos capazes de lhe dizer onde está o erro.
Resposta:

2. Tente se lembrar da data exata em que registou a sua conta, incluindo a hora e o dia.
Resposta:

3. Especifique o provedor de rede (Oi, GVT, Telefônica...) que você usou quando registou a sua conta.
Resposta:

4. Se você souber o endereço IP a partir do qual registou a conta, forneça-o também.
Resposta:

5. Tente fornecer quaisquer outras provas incontestáveis de que você é o proprietário da conta.
Resposta:

6. Diga-nos endereço do(s) seu(s) site(s).
Resposta:

7. Se você cadastrou o seu número celular/telemóvel no Painel de Controle, diga-nos qual é.
Resposta:
Anexos: 4198886.png (55.2 Kb)

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Rike
Mensagens: 1
Reputação: 0
Mensagem # 2 | 3:57 PM
Estou com este problema.

Criei a conta a quase 10 anos.. e agora nao lembro a minha resposta da pergunta secreta..

Tenho meu nro de celular confirmado..

Podem me ajudar?
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 3 | 5:00 PM
Rike, no lugar da resposta secreta informe o número que você confirmou. Mas coloque o número no formato internacional sem o + "mais" na frente.
Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
ivetemeolaimoveis
Mensagens: 5
Reputação: 0
Mensagem # 4 | 0:09 AM
Estou com um problema parecido. No ano passado criei uma conta, mas qdo perguntavam o nome de solteira de minha mãe respondia corretamente, mas vinha a resposta: Resposta incorreta para a pergunta secreta. Tentei de tudo , desde mandar mensagem para o fórum, até em outros sites foruns postei, não consegui solução. Hoje criei uma nova conta, e um outro endereço de site, na esperança de resolver, até consegui entrar no Painel de controle, escolher um template, mas ao sair, não consegui entrar de novo, o mesmo problema. wacko . Não posso mudar o nome de minha mãe, não é?Se perguntassem o telefone tudo bem, mas também não o tenho mais para confirmar. Difícil.
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 5 | 5:10 PM
ivetemeolaimoveis, a resposta secreta é uma medida de segurança e no uCoz algumas coisas só podem ser feitas se o usuário souber a resposta. Em um eventual esquecimento, nós pedimos que respondas as peguntas contidas aqui e envie para nós neste formulário. Aí você pode recuperar a resposta secreta.

Pedimos desculpas pelo incoveniente.

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
ivetemeolaimoveis
Mensagens: 5
Reputação: 0
Mensagem # 6 | 2:03 AM
Olá, ShZlot. Já mandei o formulário e mesmo assim não obtive resposta. Já pensei em cancelar meu cadastro e começar tudo de novo, mas como fazer isso?Obrigada.
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 7 | 4:16 AM
ivetemeolaimoveis, estou dando atenção ao seu caso, fique atendo no seu e-mail que daremos a resposta por lá.
Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
ivetemeolaimoveis
Mensagens: 5
Reputação: 0
Mensagem # 8 | 6:30 PM
Olá, recebi o email, consegui entrar no site com a resposta da pergunta secreta que vocês enviaram, mas tive a certeza de que não fui eu quem criou a resposta , porque era uma frase absurda que eu jamais criaria para o nome de minha mãe. Acredito que foi o próprio sistema que criou automaticamente, talvez por um clique errado meu. Mas tudo acertado, entrei no painel de controle e editei meu site. Quando tentei criar outro, me pediram para confirmar o telefone, mas apresentam o telefone antigo, que eu já excluí e não dá para modificar na tela. Nem tenho mais esse número, então como vou confirmar por SMS?Obrigada! wacko
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 9 | 6:48 AM
ivetemeolaimoveis, irei remover o número do telefone da sua conta e depois você poderá reconfirmar com outro número.
Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
habbriol
Mensagens: 13
Reputação: 0
Mensagem # 10 | 6:30 PM
Mandei demora quantas horas mais ou menos pra resposta?
Tudo o que você realiza para os outros, o universo manda de volta para você. Faça sempre o bem e de bom grado, assim as pessoas serão gratas e retribuirão.
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 11 | 6:40 PM
Mais ou menos 24h.

O pessoal verifica as informações para ter certeza de que você é você. smile

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Tidus
Mensagens: 1
Reputação: 0
Mensagem # 12 | 12:02 PM
Eu mandei uma mensagem no formulário de contato, porque na época que criamos o universomugen.ucoz.com e migramos a animemugen.com.br para ele, o fórum foi criado pelo meu amigo Gustavo Zanon(Gotagz) e a pergunta secreta foi ele quem fez, sempre ouve 2 administradores, ele(Gotagz) e eu(Tidus), a questão é que hoje ele está afastado de tudo isso e eu estou querendo reativar a comunidade, mas não tenho mais a senha da pergunta secreta do painel, porém ainda consigo acessar o fórum como administrador, ainda sou proprietário do domínio animemugen.com.br que antigamente era parkeado nesse endereço universonmugen.ucoz.com, assim como tenho as páginas do twitter, grupo de face e etc, e também há os tópicos que eu abria no fórum inglês da ucoz solicitando suporte ou ajudando.

Outro problema que tenho, é que essa login que estou usando aqui e que é adm lá do fórum, foi criado em um e-mail que não existe mais, animemugen@uol.com.br da época que eu tinha serviços na uol.
Comunidade uCoz em Português » Serviços Adicionais » Gerenciamento de Conta » Como recuperar a resposta secreta da pergunta?
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: