|
Comunidade uCoz em Português Informações Gerais Se você não sabe onde postar uma dúvida, pergunte aqui! Hiperligação (Como meter hiperligação) |
Hiperligação |
Ola amigos, queria colocar um video meu, que tenho no youtube a dar no meu site, queria uma hiperligação para por o video a dar na boa, no site mas não consigo se alguém conseguir me ensinar agradecia
|
Se você está usando o plano gratuito, fica meio dificil carregar videos diretamente na página pois há um limite de 15mb para cada arquivo.
Para postar um link do youtube no site, existem 2 opções: Via a barra de administração: clique em Multimídia > Inserir video (youtube). No youtube, clique em Compartilhar e copie o endereço do video. Coloque o endereço do video no primeiro campo. COpie e cole o código que aparecerá no 2o campo. POr exemplo: Código [video]http://www.youtube.com/watch?v=J5DLt9CYzk8[/video] Já através do editor de design (ou seja, via o código HTML da página), basta entrar no youtube, clicar em Compartilhar > Incorporar Copie o código que aparece. Cole no código HTML da página que você quer colocar o video. Exemplo: Código <iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/J5DLt9CYzk8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> |
| |||
| |||