|
Comunidade uCoz em Português Informações Gerais Se você não sabe onde postar uma dúvida, pergunte aqui! BLOG (Não consigo adicionar postagens no blog) |
BLOG |
Toda a vez que eu entro em ''Adicionar nova postagem'' faço uma matéria e no final quando clico em ''Adicionar'' o botão apaga e nada acontece ,nada mesmo até pensei que podia ser um problema que durasse 1 ou 2 dias mais já faz 20 dias que não posso postar nada .Oque devo fazer?
|
Texto da mensagem
Toda a vez que eu entro em ''Adicionar nova postagem'' faço uma matéria e no final quando clico em ''Adicionar'' o botão apaga e nada acontece ,nada mesmo até pensei que podia ser um problema que durasse 1 ou 2 dias mais já faz 20 dias que não posso postar nada .Oque devo fazer? Fica facil resolver isso! ative o construtor e só depois vai para adicionar postagem, dai você consegue normalmente, isso aconteceu porque você adicionou algum script, no meu caso eu adicionei um Widget que abre uma vez por dia quando a pessoa entra no site. Lembrando que primeiro vc ativa o construtor e só depois adiciona a postagem, caso vc ative por outra janela atualize. |
| |||
| |||