• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Informações Gerais » Se você não sabe onde postar uma dúvida, pergunte aqui! » Sites ilegais (Porque existem no Ucoz?)
Sites ilegais
MegaDownloads
Mensagens: 29
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 10:27 AM
Pessoal a algum tempo eu apaguei umas 100 postagens do meu blog pq descobri que era ilegal pirataria, estas eram as principais fontes de trafego para o meu site mas eu queria mante-lo então não queria ser punido. No entanto vejo dezenas de sites no ucoz compartilhando filmes, jogos e programas crackeados.

Gostaria de saber se é autorizado dentro do sistema Ucoz PIRATARIA? Se a resposta for não porque estes sites continuam online?

A proposito estou sem tempo pra postar no blog então afim de melhorar as visitas vou começar pagar alguém pra administrar o blog para mim e vou melhorar a cara dele ;P Me aguardem mundo biggrin
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 2 | 8:12 PM
MegaDownloads, não é autorizado pirataria nem pornografia nos sites criados com o nosso sistema.
Nós não "caçamos" sites que estejam irregulares no sistema e tomamos as providência através de denuncias feito por pessoas que se sentiram ofendidos ou o autor do material pirateado.

Minha dica como usuário do sistema é:
1. usar um domínio personalizado
2. se for um site erótico permitir acessoa apenas a usuários cadastrados
3. arquivos piratas hospedados em um outro servidor e de preferência torrent

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Kuma-uCoz
Mensagens: 143
Reputação: 4
Mensagem # 3 | 10:19 AM
A resposta do ShZlot está correta.
Comunidade uCoz em Português » Informações Gerais » Se você não sabe onde postar uma dúvida, pergunte aqui! » Sites ilegais (Porque existem no Ucoz?)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: