• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Informações Gerais » Se você não sabe onde postar uma dúvida, pergunte aqui! » Como por um Texto resumido no informativo
Como por um Texto resumido no informativo
lucas02007
Mensagens: 11
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 6:37 PM
gostaria de por um texto resumimo no sistema "informativo"
tem uma tag do ucoz que da para por o texto, mas aparece um texto comprido e com as imagem colocada no post
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 2 | 2:34 PM
lucas02007, nesse caso você deve usar um campo personalizado.
Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
lucas02007
Mensagens: 11
Reputação: 0
Mensagem # 3 | 5:27 PM
Texto da mensagem
Citação ShZlot ()
lucas02007, nesse caso você deve usar um campo personalizado.


o Carlos Tamaoki ai do ucoz avia me ensinado por email, mas acabei perdendo o email que ele me enviou
era uma simples tag do ucoz, estou precisando muito dessa tag, preciso que apareça um titulo e um textinho no informativo
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 4 | 1:23 PM
lucas02007, vou perguntar ao Carlos, se ele ainda tiver uma cópia ele envia pra vc. Se vc n excluiu, dê uma pesquisada no e-mail.

Quanto as variáveis as que você quer está querendo são essas
$TITLE$ Título da postagem
$MESSAGE$ descrição breve da postagem



TODAS as variáveis que você pode usar em um informativo aparecem logo abaixo do espaço onde edita o template do mesmo.
As variáveis podem variar de acordo com o módulo escolhido.
Anexos: 2001348.png (32.8 Kb)

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Comunidade uCoz em Português » Informações Gerais » Se você não sabe onde postar uma dúvida, pergunte aqui! » Como por um Texto resumido no informativo
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: