|
Comunidade uCoz em Português Informações Gerais Atualizações e Anúncios uCoz Atualizações - Junho de 2013 (Confira as novidades) |
Atualizações - Junho de 2013 |
Atualização - Junho de 2013O update de junho está no ar! Além de exterminar uma série de BUGS, nosso incansável time de programadores implementou uma nova função ao sistema: a possibilidade de conectar seu número de telefone a seu perfil uID como forma de segurança extra. O processo de conectar seu telefone ao seu perfil é totalmente GRÁTIS. Nenhum centavo será cobrado pelas mensagens de texto Para fazê-lo, entre no Painel de Controle > Segurança > Confirme o número do telefone No campo correspondente, insira seu número de telefone incluindo o código do país*1 e o código da cidade*2 e clique em "Confirme" 1 - 55 para o Brasil, 351 para Portugal 2 - o código da cidade sem nenhum código de operadora Espere a mensagem de texto chegar com o código de confirmação. Veja a nota ao lado: a mensagem pode demorar alguns minutos para chegar e ela só será enviada 3x, então tenha paciência e espere alguns minutos caso a mensagem não apareça instantâneamente. Insira o código da mensagem no campo e clique no botão: Se o código estiver correto, o sistema confirmará a adição do número de telefone à sua conta: Note que o número de telefone é anexado ao seu PERFIL, não apenas a um de seus sites. Isso significa que todos os seus sites estarão conectados ao mesmo número de telefone para casos de confirmação de senha BUGS exterminados:
Inovações
Itens específicos ao módulo Loja Virtual
Templates Oficiais - NOVIDADES
Anexos:
7669881.png
(25.0 Kb)
·
3041082.png
(25.8 Kb)
·
1683315.png
(14.8 Kb)
·
4378415.png
(22.3 Kb)
·
4228997.jpg
(34.2 Kb)
·
1186988.jpg
(58.1 Kb)
|
Eu já havia visto os 2 novos templates, que já foi mencionado no blog do uCoz. E hoje já coloquei meu número de celular vinculado a minha conta.
Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact. |
| |||
| |||