• Página 1 de 1
  • 1
Comunidade uCoz em Português » Informações Gerais » Atualizações e Anúncios uCoz » Design do Site (Páginas)
Design do Site
Natã
Mensagens: 51
Reputação: 0
Mensagem # 1 | 0:47 AM
Boa noite! Estou fazendo um site de filmes. E como o template é personalizado (baixei em um site), tem um código escrito "Página para editar e adicionar postagens". Mas eu não consigo encontrar essa parte no design css. Deu pra entender ? Rsrsr O.o
Kuma-uCoz
Mensagens: 143
Reputação: 4
Mensagem # 2 | 9:34 AM
Não deu pra entender muito não... biggrin

Poderia dar um exemplo mais detalhado?
Natã
Mensagens: 51
Reputação: 0
Mensagem # 3 | 4:15 PM
Veio escrito em um dos blocos globais no pack do template que eu baixei (Página de editar e adicionar novas postagens). E não consigo achar esta parte. Tenho que adicioná-la ? Nem eu entendi... rsrsrs.
Kuma-uCoz
Mensagens: 143
Reputação: 4
Mensagem # 4 | 9:16 AM
QUal o módulo em questão? Nem todos os módulos permitem alterar a página de adição de material.

Se for o template q estou penando q é, essa página pertence ao módulo FOTOS e lá ela se chama "Adicionar nova página de fotos"

É isso?
ShZlot
Mensagens: 804
Reputação: 10
Mensagem # 5 | 7:17 PM
Acho q Natã, quer achar a página q fica o formulário de adicionar/editar postagem para usar a parte do template personalizado.


O módulo Notícias e Blog, alem do Fórum não tem essa página, e o nome pode variar um pouquinho.
No módulo Blog por exemplo, se desejar adicionar algum HTML especial na página de adicionar/editar postagens tem que usar o ID da página.

um exemplo:
Código
<?if($URI_ID$="blAdd0")?>
Código HTML aqui
<?endif?>


Anexos: 4632941.png (51.8 Kb) · 9890724.png (108.8 Kb)

Lembre-se! Não estamos na sua cabeça, então seja claro ao postar uma dúvida.
Não dou suporte por mensagem privada. Quem preferir suporte particular, procure no Painel de Controle do site ou na página http://www.ucoz.com.br/contact.
Natã
Mensagens: 51
Reputação: 0
Mensagem # 6 | 8:02 PM
Exato! Obrigado.
Comunidade uCoz em Português » Informações Gerais » Atualizações e Anúncios uCoz » Design do Site (Páginas)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: