Mensagem # 1 | 4:52 PM
COMO CRIAR UM SITE COM O UCOZ


1. Para se registrar no uCoz clique em Começar na página inicial. Nota: o JavaScript deve estar habilitado em seu navegador, caso contrário, o formulário de inscrição pode não funcionar.




2. Primeiro de tudo você precisa digitar o seu e-mail. Ele deve ser um e-mail válido que você terá que confirmar e que será usado como seu nome de usuário uID. Em caso de erro, você verá um aviso - X vermelho com uma explicação.

Então você deve digitar uma senha. Ele pode conter apenas letras latinas, dígitos, um hífen e um sublinhado. Também é desejável escolher uma senha que seja impossível de adivinhar, por exemplo, kDi3p9S. Comprimento mínimo da senha é de 6 caracteres, máximo - 15 caracteres. A senha difere maiúsculas de minúsculas, o que significa que as senhas "Senha6" e "senha6" serão consideradas diferentes. Se a senha atende aos requisitos, você verá uma marca verde, caso contrário, um X vermelho que significa erro. Clique em Continuar.





3. Preencha os campos restantes: seu nome completo, apelido, data de nascimento, localidade. Lembre-se de que as informações pessoais nunca serão divulgadas, exceto conforme exigido pela legislação aplicável.
Digite o código de segurança (se não está claro o suficiente, clique na imagem e ela mudará para uma nova). Último passo - leia e concorde com os Termos de Uso do uUID. Clique em Registrar-se.





4. O registro foi concluído e agora você deve confirmar seu endereço de e-mail..




Faça login na sua conta de e-mail, abra a mensagem uID e clique no link de confirmação.




5. Agora, o seu e-mail está confirmado e você precisa definir a pergunta e resposta secreta (você deve lembrar-se dessas informações, é importante!) e a senha que será usada por você para fazer login no Painel de Controle do seu site futuro (s). Em seguida, clique em Comece a criar um site.




6. E agora é hora de escolher um endereço para o seu site. Digite o nome do seu novo site e selecione um domínio. Digite o código de segurança, leia e concorde com os Termos de Uso do uCoz. Clique em Criar um site!




7. O site com o endereço escolhido foi criado e está imediatamente disponível. Mas você precisa terminar sua configuração inicial. Clique em Ir para o Painel de Controle.




Faça o login no Painel de Controle: digite a senha que você definiu no passo 5 e digite o código de segurança. Clique em Login.




Digite um nome (título) para o seu site, selecionar um dos modelos disponíveis e o idioma do seu site. Clique em Continuar.




Próximo passo - selecione os módulos que você precisa para o seu site. Você será capaz de instalar/desinstalar qualquer um deles a qualquer momento. Clique em Continuar.

$IMAGE11$



Isto é tudo. Agora você está no Painel de Controle do seu site e pode personalizá-lo como você desejar. A página de boas-vindas irá ajudá-lo no início.

$IMAGE12$



O site em si está disponível na Internet pelo endereço que você escolheu.[/div]
Anexos: 0995813.jpg (41.3 Kb) · 9795030.png (65.1 Kb) · 9561703.jpg (55.7 Kb) · 4761984.png (26.2 Kb) · 8095288.png (21.0 Kb) · 7876506.png (46.2 Kb) · 0215757.png (46.9 Kb) · 7146650.png (22.0 Kb) · 6996769.png (10.3 Kb) · 9881712.png (19.5 Kb)